“Não mexe comigo”, diz Fátima sobre casamento de William Bonner

Bonner já deu entrada na papelada para casar com namorada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Feliz da vida e bem-resolvida, Fátima Bernardes não fez drama ao ser questionada sobre o casamento do ex-marido, William Bonner - que já deu entrada na papelada para oficializar o relacionamento com a dermatologista Natasha Dantas.

"O casamento dele não mexe comigo", afirmou a jornalista e apresentadora do "Encontro", em entrevista ao jornal O Globo, publicada neste domingo (24). "Acho natural que ele reconstrua a vida dele. Assim como também estou tocando a minha", completou.

Ainda no assunto relacionamentos, Fátima comentou as fotos fofas que publica ao lado do namorado, o pernambucano Túlio Gadêlha: "Resolvi me apoderar do meu momento, e dizer o seguinte: o que quero mostrar da minha vida são essas fotos, nesses lugares. Você não vai me ver postando foto em restaurante, com um superprato. Vai me ver fazendo coisas que têm a ver com o que eu acredito ser a essência do que estou vivendo".

Separados desde 2016, Fátima e Bonner foram casados durante 26 anos e tiveram três filhos, os trigêmeos Laura, Beatriz e Vinicius.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES