“Não sou a namorada da Thati”, diz jovem que visitou BBB 8

“Não sou a namorada da Thati”, diz jovem que visitou BBB 8

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A brasiliense Thessa Guimar?es, que visitou o BBB 8 nesta madrugada, fez um desabafo em seu blog sobre os rumores de que seria a namorada da big brother Thatiana. "N?o, n?o sou a mulher, marida, namorada e peguete da Thati. N?o somos namoradinhas escondidas", escreveu.

"N?o vou dar-lhe um beijo na boca nem enfiar a m?o na calcinha dela em rede nacional, como t?m implorado os mais solit?rios e auto-er?ticos voyeurs", completou.

Thessa diz que considera Thatiana como irm?. "A m?e dela j? me acudiu como se fosse minha m?e. Meus pais torcem por ela como torceriam por mim. A Thati ? minha irm? de outra vida, de outra barriga. Eu a amo."

Na mensagem, ela garante que nada enfraquecer? sua amizade com a big brother. "Thati n?o se desvia do seu car?ter nem nos momentos mais dif?ceis. O que dir? sob press?o de gente que n?o sabe amar e n?o tem mais nada pra fazer a n?o ser projetar a si mesmos e as pr?prias falhas em pessoas que participam de reality shows. Viva a garra da Thati. Ah, e d?-lhe Marc?o."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES