“Não tem parada!”,diz Vitor Belfort, caso rolasse uma Valdirene real

Lutador explica a importância de mostrar o lado moral e ético de sua profissão

Tatá Werneck faz graça ao lado de Vitor Belfort | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Todo mundo já está sabendo que Valdirene (Tatá Werneck) nunca dá ponto sem nó! Criada pela mãe, ela acabou virando uma oportunista de marca maior e vive tentando dar o ?golpe da barriga? num famoso, sempre endossada por Márcia (Elizabeth Savalla).

Mas só que com Vitor Belfort a história é diferente. Para ele, não é assim o jeito certo para se conseguir o sucesso: ?No mundo de hoje, o sucesso se consegue com muita perseverança e luta, além da ética e moral. Você pode tentar uma, duas, três vezes e pode não conseguir... De repente, na décima, você consegue. O importante é não desistir no primeiro fracasso, aliás, não desistir nunca?, diz o lutador profissional, que agradece pela exposição na nova trama das 21h.

?Já é a terceira vez que sou convidado para uma novela para ser eu mesmo. Para mim, isso representa um grande reconhecimento, não só pelo meu esporte, mas da pessoa que represento para a sociedade. Quero agradecer muito ao Walcyr (Carrasco) por ter me dado mais essa oportunidade de estar mostrando ao grande público que somos todos humanos, gente de bem?, conta Vitor.

Belfort revela que, ao ler a cena, ele e a esposa, Joana Prado, acharam muito legal, principalmente para mostrar aos que buscam o sucesso a qualquer custo que o caminho não pode ser esse. ?No caso da Valdirene, ela vai atrás de um lutador porque quer a fama a qualquer custo e acaba batendo de frente com um cara que tem valores éticos e morais. Então, ela nem chega perto, nem consegue se aproximar?, explica.

Brincando, Belfort termina dizendo que, se rolasse uma Valdirene na vida real na frente do lutador, ele jamais cederia: ?Não tem parada! Na minha vida, sou extremamente fiel àquilo em que acredito. Sou um homem cristão, com valores de família. A pessoa mais importante na minha vida é Jesus, em segundo vem minha mulher e meus filhos. Eu não trocaria isso por nada. Se eu não tiver isso, não tenho vida. Minha vida é essa?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES