Não tenho vontade de fazer uma malvada, diz Gabriela Duarte

Não tenho vontade de fazer uma malvada, diz Gabriela Duarte

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gabriela Duarte se orgulha de sempre ter feito personagens "chatas" na TV. Na pele da "certinha" professora Miriam, em Sete Pecados, a atriz mais uma vez vive uma boa-mo?a. "Essa ? minha ?ndole e gosto de personagens assim porque t?m uma energia boa. N?o tenho vontade de fazer uma malvada", avisa a atriz.

Na pele da determinada diretora de escola p?blica da trama de Walcyr Carrasco, a paulista de 33 anos interpreta uma idealista que luta contra os preconceitos raciais e sociais e acredita na melhoria do ensino p?blico no Pa?s.

Para mostrar que est? acima do bem e do mal, a personagem finalmente conseguiu driblar a ardilosa Simone na trama, interpretada por Samara Felippo, que queria fisgar Vicente, noivo de Miriam na hist?ria ? vivido por Marcello Novaes.

Nem mesmo o fato de Simone ter picotado o vestido de noiva de Miriam ?s v?speras do casamento, conseguiu estragar os planos da personagem de Gabriela, que, obviamente, acredita no final feliz de seu papel. "Esse trabalho tem me deixado cada vez mais empolgada. As atitudes da Miriam me emocionam", derrete-se a atriz, com sua voz suave e seus eternos trejeitos de "biscuit".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES