Nasce Brenda, filha de Sheila Mello e ex-nadador Xuxa em SP

Na segunda-feira, 25, a ex-dançarina do Tchan contou que tentava o parto normal

Sheila Mello e Xuxa | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fernando Scherer, o Xuxa, anunciou o nascimento de sua filha com Sheila Mello via Twitter na noite desta terça-feira, 26.

"É goollllllll!!!! Nasceu a Brenda! Ebaaa!", escreveu ele por volta das 20h25. Sheila deu à luz na maternidade São Luiz, região sul da capital paulistana.

"Agradecemos o carinho e atenção de todos...Agora vou curtir a family!!! Bjaooo", escreveu ele sobre o carinho dos internautas que se manifestaram para o mais novo papai.

Depois, ele não se conteve e ainda voltou para postar a impressão digital do pé da filha. "Olha o pé da Brenda! Pequeno kkkk!!! Bem vinda ao mundo, meu amor!", escreveu ele na legenda mais coruja do que nunca. Scherer continuou postando sobre os primeiros minutos da filha: "Brenda está mamando e a mamãe está muito bem e agradecendo a todos!!! O fruto dessa relação que começou num reality virou realidade!!!".

Na segunda-feira, 25, a ex-dançarina do Tchan contou que tentava o parto normal, mas temia que a bebê extrapolasse o tempo determinado para o parto, e ela tivesse que nascer via cesariana.

"Estou controlando o peso porque se a bebê passar de 4 quilos vai machucar muito. Esperamos que ela venha antes", disse a mamãe de primeira viagem. São Luiz, região sul da capital paulistana.

Brenda e a alegria do casal de ser uma menina

Antes de saber que esperava uma menina, Sheila já tinha feito as lembrancinhas todas na cor azul. "Eu falei para ela que era menina, mas ela não acreditou!", disse Fernando Scherer, em entrevista em fevereiro.

"Eu queria um menino, mas agora não caibo em mim de felicidade por ser menina", disse Sheila na época. Fernando só quer ser pai de meninas. Por quê? "Porque é maravilhoso. Menina gosta de moda, não gosta de futebol. Imagina, um filho ia querer me levar para o futebol!", diz o ex-nadador, que não é lá muito fã do esporte preferido dos brasileiros. "Não quero um pintinho desafiador em casa, não!", avisa.

O nome, segundo Sheila, foi escolha dela mesma. "Chegamos a três opções de nomes, duas de menina e um de menino. Sempre gostei de Brenda, sempre, desde criança", conta. A ideia, segundo Sheila, é tentar ter um menino depois.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES