Natália Guimarães é coroada Rainha da Bateria da Vila Isabel

Natália Guimarães é coroada Rainha da Bateria

Natália Guimarães é coroada Rainha da Bateria da Vila Isabel | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nat?lia Guimar?es foi coroada na sexta-feira, 26, como Rainha da Bateria da escola de samba Unidos de Vila Isabel, na sexta-feira, 26.

Faltavam poucos minutos para 1h da manh? quando a Miss Brasil apareceu arrasando com um vestido prata curt?ssimo que ela trouxe de Belo Horizonte especialmente para a ocasi?o. Mesmo muito t?mida, quieta e falando baixo a bela "tirou de letra" o ass?dio.

?Estou muito feliz de estar aqui hoje porque estou realizando um sonho. Sempre quis desfilar no carnaval do Rio e vou estrear na Sapuca? como rainha de bateria. Para mim ? maravilhoso?, disse ela n?o escondendo a emo??o.

MIMO

No camarim, ela recebeu das m?os do presidente da escola, Mois?s, um colar de ouro que tem como pingente uma coroa, s?mbolo da escola, de brilhantes.

?Nada acontece por acaso. Hoje meu cord?o com a medalha de Nossa Senhora arrebentou e preferi vir sem colar. Agora ganhei esse e entendi porque tudo aconteceu. Tinha que arrebentar mesmo?, acredita.

COROADA

Eis que chegou o grande momento. Bastou pisar no palco para toda a timidez sumir.

Depois de cumprimentar os ritmistas da sua bateria, Nat?lia recebeu a faixa e a coroa de rainha, feita pelas m?os da primeira dama da escola, Rita, e fez quest?o de ir para o meio dos seus s?ditos e mostrar que o samba j? est? na ponta da l?ngua.

A rainha se mostrou entrosada com a bateria e at? ensaiou tocar chocalho.

?Ficar aqui no meio da bateria ? muito emocionante e contagiante. Chego a ficar arrepiada com essa energia?, disse.

E o samba no p?? ?Ainda estou aprendendo. O mais dif?cil ? pegar o ritmo fren?tico do samba, mas vou me dar ao m?ximo para fazer bonito?, explicou.

NA GALERA

A rainha n?o se contentou em ficar somente no palco. Ela foi literalmente para a galera. Muito simp?tica a mo?a se misturou a multid?o que lotou a quadra. Parou para tirar fotos e foi super atenciosa com todos.

?O que mais nos encantou na Nat?lia foi a sua simplicidade e simpatia. Ela quis conhecer os nossos projetos e est? realmente interagindo com a comunidade. Isso ? muito importante?, disse o presidente da escola.

PREPARA??O PARA A SAPUCA?

Com a agenda lotada de compromissos Nat?lia tem tido pouco tempo para se dedicar ?s aulas de samba e a malha??o.

?Quando n?o consigo malhar eu dispenso o elevador e subo 24 andares de escada para poder chegar ao meu quarto?, disse ela se referindo as escadas do hotel Othon, em Copacabana, onde a bela fica hospedada quando est? no Rio.

Apesar de todo o cuidado com o corpo ela n?o se considera uma mulher muito vaidosa.

?Tenho uma vaidade normal. N?o exagero, mas n?o saio de casa sem passar protetor solar no rosto. Tenho problemas de m? circula??o e sinto muitas dores nas pernas por isso estou sempre recorrendo a sess?es de drenagem linf?tica?, contou.

EM 2009...

Depois de sentir o gostinho do carnaval carioca a miss Brasil n?o pensa em parar. ?N?o quero ser rainha por ?nico ano?, avisou.

A rainha s? foi comedida quando o assunto foi sobre namorado. ?A ?nica coisa que posso dizer ? que estou solteira. N?o vou falar mais nada porque as vezes que falei sempre aumentaram e agora prefiro manter o sil?ncio, t???

Um pedido de uma rainha n?o pode ser negado e ningu?m mais tocou no assunto. ?s 2h30 da manh? a rainha se despediu dos seus s?ditos. Queria ficar mais, mas ?s 6h embarco para Cuiab?, explicou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES