Natália Guimarães passa faixa hoje

Natália Guimarães é a estrela mais esperada da 54ª edição do evento

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A miss Brasil que conquistou o Pa?s e trouxe o concurso de volta ?s manchetes passa a faixa de musa. Nat?lia Guimar?es ? a estrela mais esperada da 54? edi??o do evento, que re?ne 27 concorrentes. O Terra acompanha a disputa que acontece neste domingo, a partir das 20h30, em S?o Paulo, com transmiss?o da Band.

"Foi o melhor ano da minha vida. Vou sentir saudades", reconhece a mineira, segunda colocada no Miss Universo, ano passado. "A japonesa que ganhou aquele concurso n?o chegava aos p?s dela em beleza", desdenha Boanerges Gaeta Jr., diretor do Miss Brasil.

Vida de miss n?o ? t?o f?cil quanto parece. Durante um ano, a eleita representa o Pa?s em eventos internacionais, ser exemplo de bom comportamento e virtude. Antes de conseguir a faixa, ? preciso passar por intensivo treinamento, que inclui palestras sobre etiqueta, maquiagem, psicologia e trato com a imprensa. E tudo de salto alto.

"A miss antes de tudo tem que dar o exemplo e fazer tudo para o bem, porque muitas crian?as se espelham na gente", ensina Nat?lia. Como de praxe, a miss torce para a representante de seu estado, Minas Gerais. "Mas todas s?o lindas e merecem."

Para ganhar o polpudo pr?mio de R$ 200 mil - o maior dado at? hoje - e um carro de R$ 80 mil, as mo?as t?m que se dedicar. Hospedadas no hotel Bourbon Convention Ibirapuera, em S?o Paulo, elas passam por incont?veis provas (de cabelo, roupa, maquiagem) e longos ensaios com o core?grafo Scott Grossman, do Miss Estados Unidos. Tudo isso para tentar uma vaga no Miss Universo, dia 15 de julho, no Vietn?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES