Nathália Guimarães vai a festa de Carnaval no Rio

Nathália Guimarães vai a festa de Carnaval no Rio

Nathália Guimarães vai a festa de Carnaval no Rio | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A miss Brasil Nath?lia Guimar?es foi ? festa de lan?amento do CD de sambas do Carnaval 2008, nesta segunda-feira, no Rio.

A rainha da bateria da Vila Isabel subiu ao palco da Cidade do Samba na apresenta??o da escola, acompanhada de sua "professora", a passista Dandara Machado, juntamente com os 10 compositores do enredo Trabalhadores do Brasil, o puxador Tinga, o mestre-sala e a porta-bandeira da agremia??o.

Nath?lia foi uma das beldades mais requisitadas da festa. Quando questionada sobre seu affair com o governador de Minas Gerais, A?cio Neves, a miss se esquivou: "N?o falo sobre minha vida pessoal."

As apresenta?es que mais empolgaram os presentes foram a do Salgueiro e da Beija Flor. "Depois do sucesso do samba de 2007, com o qual nos sagramos campe?es, vamos repetir o ?xito neste Carnaval. O samba ? ?timo", avalia Neguinho da Beija Flor, que participa do disco desde a d?cada de 70.

A grande aus?ncia no CD de 2008 ? a do puxador Dominguinhos do Est?cio. Ap?s tr?s d?cadas participando das grava?es, defendendo v?rias escolas, ele foi dispensado pela Viradouro e ficou de fora desta edi??o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES