Náufragos são encontrados em águas infestadas de tubarões

Dois homens e uma mulher foram encontrados por acaso boiando em águas muito perigosas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens e uma mulher foram encontrados por acaso boiando nas águas perigosas do norte da Austrália após o barco em que estavam ter afundado.

O trio foi encontrado a oito quilômetros da costa de Darwin, onde as águas são infestadas de tubarões, crocodilos marinhos e água-vivas.

O grupo pretendia pescar, mas no meio do caminho encontrou problemas quando a âncora da embarcação ficou presa entre rochas em um mar agitado, fazendo o barco virar ao ser atingido por uma onda gigante.

Sem possibilidade de chamar por socorro, os jovens foram avistados por acaso por um barco do controle de fronteiras que procurava uma outra embarcação desaparecida na região.

"Sorte"

"Foi muita sorte estarmos fazendo a procura de um outro bote naquele momento, além de ser luz do dia e de eles estarem próximos a um canal por onde passam embarcações passam", disse o capitão do porto de Darwin Bruce Wilson, à imprensa australiana.

Ao terem sido avistados, um outro barco foi contactado para efetuar o resgate e permitir que a embarcação maior continuasse seu trajeto. "Nós os resgatamos no meio da tarde, e eles disseram que deveriam estar na água por cerca de uma hora", contou Wilson.

Segundo Wilson, os náufragos correram risco de vida por causa da presença de animais perigosos nas águas mais mornas da região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES