Naza: artista piauiense reconhecida no mundo inspira romance

A artista Naza resolve contar sua história e fecha parceria com o romancista Marcos H. N. Rossi

Naza e o escritor Marcos Rossi | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Natural de Santa Cruz do Piauí, a artista plástica Naza, que reside na Flórida (EUA) e tem trabalho reconhecido no mundo, resolveu que e hora de compartilhar sua história de vida. A menina Nazareth se transfomou em sinônimo de criatividade e expressão artística mundial, com direito a todas as aventuras e desventuras vividas entre estes dois extremos.

Naza, que vem sempre à sua terra, se juntou ao escritor brasileiro Marcos H. N. Rossi, também residente na Flórida e que é autor dos livros Flores na Varanda e Os Caminhos do Amor em Bread & Joy, além de seu novo romance intitulado “As Mais Bela Travessia” a ser lançado nos próximos meses pela editora Underline Publishing (https://underlinepublishing.com/) da consagrada escritora brasileira Nereide Santa Rosa.    

Naza explica sua nova iniciativa e como ela se distingue de trabalhos anteriores; “Já existem obras ao meu respeito como por exemplo, O Figurativo Abstrato de Naza, que aborda meu lado artístico. Porém este novo livro será uma biografia romanceada onde conto todas as minhas andanças pelo Brasil, Panamá, Estados Unidos, e falo de minha vida pessoal, familiar, amorosa, e de todos os desafios que encontrei para me tornar quem eu sou hoje.” 

Naza e o escritor Marcos Rossi (Divulgação)

Escritor

Sobre o escritor Marcos Rossi, Naza comenta e diz que é muito grata por tê-lo conhecido. "Seu estilo é dinâmico e sempre nos deixa curioso em saber o que vai acontecer em seguida”. 

 Marcos, por sua vez, está honrado com a escolha. “Venho me especializando em romances históricos. Meu novo livro, por exemplo, fala sobre a saga de um imigrante italiano que chega ao Brasil do final de século XIX. Escrever uma biografia será um tremendo desafio. Fizemos meses de entrevistas e agora já estamos em pleno desenvolvimento do livro, e está ficando bastante interessante. Dentre os vários escritores que poderiam ter sido selecionados, eu fui o escolhido, e farei o máximo para que Naza fique satisfeita com o resultado final”. 

O livro é esperado para o ano que vem, mas Naza está tão empolgada com o novo projeto que quis compartilhar a novidade com seus seguidores. “Será uma longa jornada, mas esperamos em breve ter mais novidades para compartilhar”.    



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES