Nervosa, Secco não fala sobre separação

Durante a Páscoa, Deborah foi fotografada já sem aliança

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os jornais noticiaram a separação, as revistas semanais têm detalhes sobre uma traição, na internet se especula os reais motivos do divórcio. Parece que todo mundo tem uma versão sobre o fim do casamento de Deborah Secco e Roger Flores, menos ela.

Nesta quarta, 07, a atriz fez sua primeira aparição pública desde que a notícia da separação estourou na imprensa. Em um evento da marca Samsung, em São Paulo, ela se recusou a falar sobre o assunto. Bastante incomodada e um pouco nervosa com as perguntas em relação a Roger, se limitou a dizer: "não vou falar sobre isso, não vou falar sobre vida pessoal".

Como tem feito nos últimos dias, Deborah estava sem aliança. Hoje, usava apenas um anel fashion na mão.

Apesar dos pesares, simpatia

Quando o assunto não envolvia o casamento, Deborah era a simpatia de sempre. Colocou óculos especiais para ver o lançamento da noite, uma TV modelo 3D e ficou maravilhada com a novidade. "Adoro assistir a filmes em casa. Uma dessas para cinema tem muita utilidade", contou ela, que além de filmes, curte ver um "Big Brother" na tela.

"Estou esperando o próximo BBB. Quando começa é assim, você jura que não vai ver, que não vai ter ninguém legal e, no fim, está lá", brincou a atriz, que era do clube de Marcelo Dourado. "O Dourado era meu favorito, mas não gostei da Fernanda ter ficado em segundo. Ela deu uma roubadinha ali na hora de indicar o Dicésar. A grande final seria mesmo Dourado e Dicésar."

O casamento de dez meses de Secco e Roger

Deborah Secco e Roger Flores se casaram em junho de 2009, em uma cerimônia reservada em um castelo em Itaipava, no Estado do Rio. Após o casamento e a lua de mel na Europa, os dois moraram um mês juntos no Qatar. Em setembro, a atriz voltou para o Brasil por conta do filme sobre a vida de Bruna Surfistinha e retornou em novembro para o Oriente Médio. Em fevereiro, o então casal voltou ao Brasil e Roger foi contratado pelo time mineiro.

Durante a Páscoa, Deborah foi fotografada já sem aliança. Ela teria saído da casa que dividia com Roger em Belo Horizonte no final de março. Procurada pelo EGO, a assessoria diz que a atriz não vai se manifestar sobre sua vida pessoal. A revista "Isto é Gente" afirma que Cristina Guimarães, uma socialite mineira, é o pivô da separação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES