Netinho comemora visitas após viver um drama: “Noite massa”

Cantor conta que passou a noite de sexta-feira, 17, com a filha Bruna e dois amigos.

Netinho | Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Netinho contou a seus seguidores no Instagram como está sendo sua recuperação. O cantor postou uma foto sem camisa e falou das visitas que recebeu na sexta-feira, 17. "Noite massa com a presença da minha filha Bruna e depois ri muito com dois amigos muito queridos Nilton Simões Filho e Christian Marques. Agora, sozinho, celebro a presença e o significado real da palavra amizade", disse.

Na terça-feira, 14, ele usou o perfil para desabafar. O cantor declarou que nem todas as notícias que saíram sobre a sua doença eram verdadeiras: "Nunca tive câncer, como anunciado".

"Quase nada do que anunciaram é verdade. Nunca tive câncer, como anunciado. Foi mentira. Mas vi a morte de perto inúmeras vezes, é fato. Não morri, como também anunciaram. Foi mentira. Ninguém sabe de fato o que tive", explicou.

Ele apontou a privacidade no hospital durante seu tratamento com um dos fatores que contribuíram para sua cura. Por isso, Netinho contou que só recebeu visitas de Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Padre Marcelo Rossi.

Na madrugada de sábado, 18, ele voltou a tocar no assunto. "Quer dizer que um furo falso é mais importante do que a vida de alguém? Tudo tem limites. Respeito e ética são fundamentais. Fiquei pensando hoje nas notícias falsas que publicaram a meu respeito enquanto eu estava no hospital. Publicaram que eu tinha câncer. Publicaram que eu havia morrido. Onde estão essas pessoas que fizeram isso? Nunca devem ter amado alguém de verdade. Esqueceram de lembrar que eu tenho família? Esqueceram de lembrar daqueles que me amam? Na minha mãe, uma senhora idosa? Em minha filha? Em meus irmãos e parentes? Em meus amigos? Em meus fãs? E se uma pessoa dessas adoecesse ou morresse de susto ou abaladas por essas notícias? Deve ser horrível ter que viver fazendo isso para sobreviver. Mas Deus vê tudo, está sempre de olho e julga", reclama.

Relembre o caso

Netinho se internou no dia 24 de abril, quando precisou ser operado por causa de problemas vasculares no abdômen. Na época ele foi transferido de um hospital na Bahia para o Sírio-Libanês no dia 10 de maio. Em 30 de maio, o cantor precisou ser levado ao centro cirúrgico para lavagem de coágulos e troca de cateteres.

A situação começou a melhorar quando ele foi encaminhado para a Unidade Semi-Intensiva do hospital no dia 20 de julho. Netinho foi atendido pelas equipes dos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Raul Cutait, David Uip, Milberto Scaff, Marcos Stávale e Marcel Machado.

A Recuperação começou no dia 22 de julho, quando o cantor deixou a unidade semi-intensiva do hospital e foi transferido para um quarto.Netinho apresentou melhora progressiva, tanto clínica quanto laboratorial e a equipe médica decidiu que já era o momento dessa transferência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES