Netinho da Bahia critica edição de sua entrevista no Fantástico

Cantor baiano usou seu blog para criticar a Rede Globo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Fantástico, da Rede Globo, do último domingo (4) aproveitou o gancho do ex-Menudo Ricky Martin ? que no dia 29 de março declarou ser gay - para compará-lo ao cantor Netinho.

Mas o baiano não gostou do que viu. Em seu blog,ele lamentou a ?pobre edição? da entrevista feita pela repórter Renata Ceribelli, e diz que o programa ?desperdiçou uma bela oportunidade de aprofundar o assunto?, postando na íntegra, todo o conteúdo dito durante a entrevista.

Confira aqui alguns trechos:

?Vivi uma experiência de relação com uma pessoa do mesmo sexo, relação essa que teve a mesma base de sustentação de qualquer outra relação: a paixão, o amor, o companheirismo e tudo o que de positivo você conseguir imaginar que pode acontecer entre duas pessoas? Meu jeito de falar, de andar, de vestir, de pentear... nada disso foi alterado. Eu continuei a ser a mesma pessoa, prezando a minha masculinidade, gostando de fazer as mesmas coisas? Nunca falei em lugar algum que sou "gay" pois não gosto da conotação que esta palavra tem aqui no Brasil. E não gosto de me rotular.?

Em tempo: Em setembro de 2008, em entrevista à revista Quem Acontece, o cantor declarou-se bissexual. Na ocasião, ele parafraseou um dos maiores sucessos de Renato Russo, ex-vocalista do Legião Urbana, dizendo: ?Eu gosto de meninos e meninas.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES