Neto reforça “campanha” contra Tiago Leifert da Globo

A primeira “resposta” de Neto a Tiago Leifert foi no programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes

Neto, comentarista da Band | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neto parece mesmo ter ?declarado guerra? a Tiago Leifert. O comentarista da TV Bandeirantes não economiza críticas e provocações ao apresentador do Globo Esporte desde que divulgou o interesse do Corinthians em contratar o meio-campista Clarence Seedorf, do Milan.

A informação, divulgada por Neto no programa Jogo Aberto nesta terça-feira, ganhou grande repercussão. Pouco depois, Tiago Leifert comentou sobre o assunto no Globo Esporte. Ele disse que ?o boato do dia? era o possível acerto do Corinthians com o jogador, de 35 anos. ?O que a gente conseguiu apurar é que não tem nada assinado. É uma ideia sim, mas para julho deste ano?, disse Tiago. Foi o suficiente para irritar o comentarista, que iniciou uma ?campanha? contra o apresentador.

Para mostrar sua indignação, Neto usou vários meios de comunicação. Na quarta, ele se queixou ao vivo na Bandeirantes. Na quinta-feira, o ex-jogador usou seu blog oficial. Ele voltou a fazer críticas nesta sexta-feira, desta vez em sua coluna no jornal Marca Brasil. ?Nunca tive nada pessoal contra o Tiago Leifert, apresentador do ?Globo Esporte?. Acho até um rapaz competente. Mas ele foi muito mal ao desmentir no ar a informação do Seedorf que tinha dado minutos antes na Band. O curioso é que foi só o Ronaldo confirmar o contato do Corinthians com o holandês que o mesmo jornalista pipocou no ar. Voltou atrás como se nada tivesse acontecido. Ficou até feio?, escreveu Neto em sua coluna.

Ele ainda fez uma provocação semelhante à feita ao vivo durante o programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes. ?Pareceu até um pouquinho de inveja, viu? Pois é, a nítida impressão é que esse é um clássico caso de quando o sucesso sobe à cabeça?, acusou. Neto também usou seu blog oficial para desabafar, em post publicado nesta quinta-feira e cujo título é ?O sucesso subiu à cabeça Tiago????. ?Fiquei muito chateado com a falta de ética de um rapaz que hoje em dia se acha o dono da verdade. Esse menino Tiago Leifert, que até ontem estava em casa me vendo jogar bola na TV (torcendo contra, diga-se de passagem), hoje é apresentador do badalado Globo Esporte?, escreveu.

Por fim, o comentarista repete a ?inveja? de Tiago e ainda o aconselha. ?[Foi] Algo muito feio para quem começou outro dia na profissão. E como hoje é dia do jornalista, era legal ele rever alguns conceitos na carreira. Um conselho de um cara que verdadeiramente está longe de ser jornalista, mas que antes de tudo tenta ser extremamente profissional?, concluiu Neto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES