Ator Ney Latorraca está bem disposto, afirma boletim médico

Ainda não há previsão de alta. Ator foi internado no dia 25 de outubro, e submetido a uma cirurgia para retirar um cálculo na vesícula.

Ney Latorraca: ator permanece internado, mas está bem disposto, diz boletim médico | Márcio de Souza/ TV Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Ney Latorraca, que está internado em um hospital na Zona Sul do Rio, está bem disposto e se alimentando adequadamente pela via oral, informa o boletim médico divulgado neste sábado, 24. Confira o boletim na íntegra:

"Internado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, o ator Ney Latorraca segue bem disposto e se alimentando adequadamente pela via oral. Segundo a equipe médica, o plano terapêutico segue como planejado, não havendo ainda programação para alta hospitalar.

Ney foi internado no hospital no dia 25 de outubro, após sentir fortes dores e acabou sendo submetido a uma cirurgia no dia 31, para retirar um cálculo na vesícula. Nesta terça, 6, ele teve uma piora em seu quadro clínico e passou a respirar com a ajuda de aparelhos por causa de uma insuficiência respiratória aguda. Mais tarde, ele também foi diagnosticado com quadro inflamatório generalizado.

No dia 10, após considerável melhora, foi reduzida a sedação e o uso do respirador artificial. Em boletim divulgado na terça, 13, o ator não apresentava mais sinais de infecção em atividade e já recebia líquidos por via oral. Acordado, ele também já demonstrava lucidez e bom humor uma semana depois do momento mais grave de sua evolução clínica.

No dia 18, o ator passou a primeira noite respirando sem a ajuda de aparelhos. No dia 20, Ney teve alta do CTI e foi levado para Unidade de Terapia Semi-Intensiva. Nesta quarta, 21, o ator passou a se alimentar por via oral.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES