Neymar comemora o Dia dos Pais na Espanha ao lado do filho, Davi Lucca

O jogador publicou uma foto em sua conta do Instagram

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morando na Espanha, Neymar entrou no clima das datas comemorativas do país e parabenizou todos os papais pelo Dia del Padre (Dia dos Pais, em português) comemorado no dia 19 de março. O jogador publicou uma foto em sua conta do Instagram, na qual aparece caminhando pelas ruas de Barcelona com o filho, Davi Lucca, de 2 anos, no colo.

"Feliz Dia de Los Padres", escreveu na legenda. Recentemente, Neymar voltou a seguir Bruna Marquezine no Instagram. O ex-casal havia parado de se seguir depois do término do namoro.

Mas parece que Neymar está disposto a retomar o relacionamento com Bruna. Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", o jogador comentou com alguns amigos, que ainda está de coração partido com o fim do relacionamento e quer reconquistar a ex-namorada.

Em recente entrevista ao blog "Garotas Estúpidas", Bruna elogiou o ex-namorado. "Ele é uma pessoa muito especial para mim. Sem dúvida é alguém que eu respeito e tenho muito carinho, assim como a família dele", disse.

Bruna está no ar como Luiza na novela "Em Família". Recentemente, a atriz mostrou seu corpão - conquistado pela prática do Crossfit - em um capítulo da trama.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES