Conheça os bastidores da história de amor de Neymar e Bruna Marquezine

Neymar e Bruna Marquezini publicaram um beijinho no rosto que deixou todos intrigados com o romance, que só foi assumido no carnaval

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar e Bruna Marquezine negaram, omitiram o romance o tempo que foi possível, mas a coluna está aí para contar os detalhes tão pequenos do casal sensação do momento. No dia 4 de agosto do ano passado, a atriz foi para o casamento de seu irmão Diego, em Caxias, e na volta, sua mãe, Neide, havia preparado uma grande festa pelos 17 anos de Bruna.

Uma amiga da atriz tirou uma foto dela e postou na internet. Neymar viu, entrou em contato com o "cupido" e disse que gostava do trabalho de Bruna e queria conhecê-la. A amiga, claro, passou o telefone e Neymar ligou. Assim começou o romance, que no início preocupava, e muito, os pais da menor.

Em outubro, o affair já tinha virado namoro, tanto que Bruna chegou a postar uma foto dando um beijinho no rosto de Neymar, mas eles decidiram por ainda não assumir a relação.

Até que este ano, uma semana antes do carnaval, Bruna foi ao Pacaembu para ver o craque jogar e foi ali que, maldosamente, ela ganhou fama de pé-frio. O Santos perdeu por 3 a 1 para o Paulista. Há quem brinque que o craque ficou nervoso em campo.

Chegou o carnaval, e a iniciativa de revelar o namoro para o Brasil partiu do craque de 21 anos: ele bateu o pé para contar a verdade porque queria se divertir com amigos e babar por sua musa desfilando pela escola Grande Rio.

Segundo os amigos, os dois estão completamente apaixonados. Tanto que Neymar já não é mais o mesmo em relação às baladas. Se antes o santista vivia na noite, hoje ele divide seu tempo livre com o filho Davi Lucca, sua maior paixão, e a namorada. E justamente para dar esse freio, ele reuniu amigos para comunicar o namoro.

Mesmo ligado em funk, samba e sertanejo, é ao som de Thiaguinho que Bruna e Neymar trocam beijos apaixonados, na maioria das vezes em total sigilo. Até hoje, as únicas fotos de muita intimidade do casal foram postadas nas redes sociais por eles mesmos.

Domingo, no aniversário do craque numa boate em São Paulo, um detalhe ficou em evidência: os dois morrem de ciúme do outro. Ele não gosta de vê-la em cenas de biquíni como a Lurdinha de "Salve Jorge", e ela só faltou rosnar para as dezenas de periguetes que só pensaram em se aproximar dele.

Se os pais de Bruna temiam por ver sua filha namorar um jogador de futebol e pai solteiro, tudo indica que a aceitação vem melhorando com o tempo. Os dois estavam nesta festança do camisa 11. Na ocasião, Dona Neide deu uma dura no genro e pediu para que ele pegasse leve e não se expusesse tanto.

Rapidamente, Bruna Marquezine saiu em defesa e disse à mãe que uma das qualidades que fez o amado ganhar seu coração é que ele não bebe. Apenas se diverte com água e energético. Além, claro, de ser um menino que está sempre brincando e de $com a vida.

Apesar de muito novos, os dois estão na crista da onda e carregam grandes responsabilidades. Neymar é a esperança do Brasil na Copa do Mundo de 2014 e Bruna uma das melhores de sua geração.

E exatamente por conta do peso nas costas e dos holofotes, o cuidado é mais que redobrado. No Santos, Neymar tem a proteção diária não só dos assessores do clube como a blindagem de uma pessoa de seu escritório.

Na rotina dos clubes, é normal que os grandes astros dêem entrevistas coletivas eventualmente. Se Seedorf e Fred já encararam as câmeras umas quatro vezes no ano, o mesmo não ocorre com Neymar, que foi apenas uma vez para a sala de entrevista com a camisa do Peixe.

E se a demora por uma entrevista exclusiva com Bruna Marquezine é longa, o mesmo acontece com o craque. Tem jornal de grande circulação de São Paulo que espera por ele há dois meses. Sem contar, que as perguntas são previamente aprovadas pela assessoria do jogador e, no dia da entrevista, não podem fugir do que foi acordado.

Com tantos compromissos, é comum ver os dois trocando mensagens pelo celular. No intervalo das gravações, Bruna corre para o telefone.

A torcida para que o romance dê certo é tão grande que já existe um fã-clube com o nome do casal. E o mais curioso é que Bruna é seguidora deste perfil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES