Neymar e Bruna Marquezine não se escondem vão juntos a boate

A boate pertence a Guilherme Santos, um dos melhores amigos de Neymar, integrante do grupo “Tois”.

Neymar e Marquezine | Reprodução/ Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar e Bruna Marquezine não fazem mais questão de esconder que reataram o namoro. Na noite do sábado, 24, o casal esteve na boate Dom Room, em Santos. A boate pertence a Guilherme Santos, um dos melhores amigos de Neymar, integrante do grupo "Tois".

Neymar e Bruna, que ainda não assumiram a volta do namoro, não fotografaram juntos, mas segundo fontes do site, o casal não escondeu o relacionamento. "Eles estão tentando manter a discrição e não querem se expor para a mídia", contou a fonte. Enquanto Neymar atendeu fãs e não deixou de fotografar com quem pedia, Bruna preferiu se reservar.

Neymar ainda usou o mesmo casaco de moletom que a namorada usou anteriormente. Um fã mais atento prcebeu e fez questão de mostrar a sintonia do casal com uma montagem nas redes sociais.

O Mc Don Quixote, uma das atrações da boate, agradeceu, no Instagram, a presença do casal. "Obrigada Baixada Santista. Obrigada Neymar e Bruna Marquezine pela presença. Viva o rap nacional", escreveu na legenda de uma foto da rede social.

Na última semana, o casal curtiu juntinho a festa do diretor Jayme Monjardim. Segundo fontes do EGO, o casal, que não deixou ser fotografado junto, estava em clima de romance e não fez questão de esconder de ninguém. Neymar, no entanto, não se preocupou em tirar fotos e fez algumas selfies com Eike Duarte e Rafael Almeida que foram postadas nas redes sociais dos atores. "Eles foram muito discretos, mas não esconderam o romance", disse a fonte.

Já neste domingo, 25, o craque apareceu com uma marca no lado direito do pescoço em entrevista que foi ao no programa "Esporte Espetacular". Logo internautas começaram a comentar nas redes sociais, entre eles a ex-BBB Priscila, que publicou uma foto no Instagram.

Ainda neste domingo Neymar estará no "Domingão do Faustão". Enquanto isso, Bruna estará no lançamento da grife Planet Girl, também em São Paulo. Essa é a última noite que o casal tem para ficar junto, já que Neymar se apresenta amanhã, no Rio, para o técnico Felipão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES