Neymar entrevista Fernanda Lima, a nomeada “Musa da Copa do Mundo”

O estreante e grande promessa da Seleção Brasileira foi o primeiro a fazer perguntas para Fernanda Lima

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fernanda Lima foi nomeada como a "Musa da Copa do Mundo" desde que apresentou o sorteio dos jogos do Mundial, em dezembro. A modelo, que recebeu inúmeros elogios de diversas partes do mundo, foi entrevistada por personalidades do futebol, como o jogador Neymar, e o comentarista de futebol Roger Flores. Em conversa com eles, a apresentadora do "SuperStar" falou sobre o esporte e o que pretende fazer no Dia dos Namorados.

O estreante e grande promessa da Seleção Brasileira foi o primeiro a fazer perguntas para Fernanda Lima. Neymar quis saber em qual posição a apresentadora atuaria se fosse jogadora de futebol. "Acho que seria atacante. Gosto da explosão, de sair correndo, fazer o gol e correr pra comemoração!", disse em entrevista à revista "Glamour". Além disso, o atacante do Barça perguntou qual corte de cabelo ela teria. "Botaria uma tigela na cabeça e cortaria em volta, até ficar todo parelho, redondinho. Tipo indiozinho. Que tal esse corte pra você, Neymar?", sugeriu.

Já Roger Flores, atual comentarista de futebol da Globo, falou sobre a polêmica sofrida pela modelo após o sorteio dos jogos da Copa. "Não me sinto à vontade em discutir uma cultura que não me pertence, mas é fato que as mulheres de lá estão se manifestando em busca de mais liberdade. Recebi comentários bem duros nas minhas redes sociais, mas, na maioria, as manifestações foram de pedidos carinhosíssimos de desculpas", contou. O ex-jogador do Fluminense também perguntou se o marido, Rodrigo Hilbert , usa elementos afrodisíacos ao cozinhar para ela. "Ele por si só já é um afrodisíaco!", disse a apresentadora.

Juntos há 12 anos, os pais dos gêmeos Francisco e João, de 6 anos, não têm planos românticos para o Dia dos Namorados. "Seria com meu namorado, tomando um vinhozinho em casa, depois de botar as crias pra dormir... mas, como será no dia da estreia do Brasil na Copa, estarei vibrando de alegria com a nossa vitória, agarrada ao namorado!", contou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES