Neymar faz discurso politicamente correto e prega diversão com responsabilidade

Neymar prega diversão com responsabilidade e diz que nunca ingeriu bebida alcoólica

Neymar também garantiu que nunca ingeriu bebida alcoólica | Divulgacao
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

..Aos 19 anos e já com fama de baladeiro, Neymar fez questão de afirmar em entrevista a revista Alfa, do mês de maio, que tem bom comportamento e consciência dos limites que a vida de atleta profissional impõe.

Neymar também garantiu que nunca ingeriu bebida alcoólica e carregou na tinta no discurso de bom moço. \"Não, nunca fiquei (bêbado).Eu nem bebo nada. Nunca\", disse o jovem. \"Meu pai confia em mim. Ele sabe o que faço, e eu também sei discernir as coisas boas para mim\", complementou.

Neymar Jr. bancando o galã em foto pousada em estúdio ao lado do seu pai para a revista Alfa

Questionado sobre a falta de tempo para lazer por conta da rotina desgastante de jogos, o Menino da Vila garantiu que encontra tempo para se divertir. "Quando estou de folga me divirto. Vou, pego meus amigos, e a gente sai para se divertir", explicou.

Ele também garantiu que não sente falta de nada. \"Sempre me divirto quando posso, quando dá. Essa é a profissão que escolhi e está me fazendo muito feliz\", disse.

Desde que despontou no cenário do futebol nacional, o atacante tem sua vida pessoal controlada pelos pais e pelo clube, que disponibilizou um assessor para seguir os passos do jovem. Sua rotina também é acompanhada de perto pela imprensa de celebridades.

Recentemente, o craque anunciou que terá um filho com uma menor de 17 anos. Ele também recebeu um convite da Organização das Nações Unidas (ONU) para participar de uma campanha contra a Aids.

..



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES