Nicole Bahls quase mostra demais em sua festa de aniversário

Solteira, a musa não escondeu a felicidade da presença de sua mãe na festa.

Nicole Bahls comemorou aniversário em boate | Yahoo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nicole Bahls comemorou seus 27 anos de vida ao lado de amigos e familiares na boate Miroir, em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. "Me vejo agora como uma mulher mais madura, principalmente depois das coisas que passei na vida", contou ao site "Ego" nesta sexta-feira (16).

Solteira, a musa não escondeu a felicidade da presença de sua mãe na festa. "Estou reunindo meus amigos e até a minha mãe veio aqui hoje para curtir esse momento comigo", disse.

A mãe, Vera Barbosa, também compareceu ao aniversário.

Com um vestido comportado, mas que acabou deixando a calcinha branca à mostra, Nicole afirmou que a vida de panicat está completamente no passado. "Agora não vivo mais como a personagem de um programa de televisão, tenho o meu estilo próprio. Aquelas roupinhas e aquele jeito de panicat ser ficaram lá atrás. Estou mudando muitas coisas na minha vida e uma delas é que eu quero ser apresentadora de TV e estou batalhando pra isso", concluiu.

Atualmente, a morena divide um quadro com Theo Becker no "Programa da Tarde", atração comandada por Ana Hickmann e Britto Jr, na Record.

A aniversariante se presenteou com um perfume, mas admitiu que o presente que ganhou de sua mãe foi o melhor da noite. "Foi um vestido lindo, ela tem muito bom gosto. Esse foi o presente mais maravilhoso do meu aniversário", disse, encantada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES