Nicole Bahls quer processar Luana Piovani por insinuação sobre programa por R$ 6 mil

Nicole Bhals está revoltada com Luana Piovani.

Nicole vai processar Piovani | Extra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nicole Bhals está revoltada com Luana Piovani. A ex-panicat não ficou nada satisfeita em saber que a mulher de Pedro Scooby andou falando mal dela no Twitter. Segundo Nicole, Luana insinuou que a modelo faz ?programa? por R$ 6 mil. Revoltada, a paranaense atacou a atriz em conversa com a coluna.

- Gostava da Luana. Ela estava maravilhosa no filme ?A mulher invisível?, mas ela fala besteiras demais. Usa o Twitter para agredir as pessoas, para aparecer. Na verdade, ela retribui paras as pessoas aquilo que ela recebe de ruim. E quem fala o que quer tem que saber que tem uma consequência para isso. Penso em processar a Luana. Ela e a Viviane Araújo. Só não fiz isso ainda porque a minha mãe não deixou. Elas falam o que querem, mas tudo tem uma consequência. Minha família já está desgastada - defende-se Nicole.

Durante uma briga no reality "A Fazenda 5", Viviane chegou a afirmar que Nicole ganha dinheiro vendendo o corpo. Possessa, Nicole quis responder com o processo de imediato, mas foi contida pela mãe, dona Vera Barbosa.

- Eu queria entrar com o processo, pois, se você não toma uma atitude, parece que tem culpa no cartório. Minha mãe não quer. Ela diz que é feio, que atrasa a vida. Mas as pessoas têm que tomar mais cuidado com o que podem causar. Chega uma hora em que você tem que se proteger. E se existe uma lei pra isso, é bom usá-la.

Em junho deste ano, Luana usou o microblog para fazer insinuações sobre a ex-panicat. ?Ouvi dizer que ela sempre aceita as contribuições de 6.000 quando faz amor. Singelo, né?, escreveu a atriz.

Na época, Nicole estava confinada em ?A fazenda?. Ao sair, a ex-panicat diz que ficou em estado de choque quando foi avisada pela mãe do ocorrido. Nicole, então, passou a guardar todas as notícias que saíam a respeito da declaração da atriz a fim de tomar providências para se defender das acusações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES