Aos 27, Bahls se diz madura e fala de novo affair: “Gosto de novinhos”

Apresentadora do Pânico na Band abriu sua casa no Rio, e disse que está ficando com o cantor baiano Pipo Marques.

Nicole Bahls | Quem
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O sol está se pondo quando Nicole Bahls, 27 anos, abre as portas de seu apartamento, em um condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para mostrar onde repõe as energias. ?Aqui é meu refúgio. Por mais que eu passe a maior parte da semana viajando, o Rio é minha casa?, conta a apresentadora do Pânico na Band.

Logo após sua participação em um reality show, no ano passado, Nicole realizou o sonho de comprar um apartamento na cidade. ?Entrei no programa com o objetivo de juntar dinheiro e comprar uma casa com Victor Ramos em Salvador, me casar e ter filho?, diz ela, que terminou o relacionamento com o jogador de futebol do Vitória, de 24 anos, por causa de possíveis traições da parte dele.

O apartamento de dois quartos foi comprado há cerca de um ano. ?Aqui me sinto longe da agonia do trânsito e consigo escutar até passarinhos. Por ser silencioso, me faz voltar à infância?, explica a paranaense da cidade de Londrina. Sobre a vida pessoal, Nicole confirma, pela primeira vez, que voltou a ficar com o cantor baiano Pipo Marques, de 19 anos, filho de Bell Marques, vocalista do Chiclete com Banana. O ?rolo?, que começou no início de julho em uma festa no nordeste, tem rendido visitas da apresentadora à Bahia. ?Estou pegando! Tenho queda por baianos e gosto de novinhos. De velhos já tenho meu pai e meu avô. Eu trabalho tanto e se gostasse de velho ficava deitada?, diz, rindo.

Porém, apesar do clima de intimidade entre os dois, ela desconversa sobre namoro. "Ele é apenas meu amigo. Estou focada no meu trabalho. Já errei muito e hoje minha prioridade é a minha família, meus fãs - que são a base - e meu trabalho. Nem sempre relacionamento é significado de felicidade. Estou em paz como nunca estive", contou.

Nicole também teve seu nome apontado como affair de Enzo Celulari, de 16 anos, há três meses. Claudia Raia, mãe do jovem, teria sido contra o relacionamento, que acabou não indo adiante. A seguir, o bate-papo em todos os cômodos da casa da apresentadora, que trocou de roupa a cada ambiente, para mostrar a decoração que tem bastante de sua personalidade.

Logo da entrada ela ajuda os visitantes a se localizar com um tapete branco e rosa com o seu nome escrito. ?Assim não tem como errarem o endereço?, brinca. De tudo que sempre sonhou de ter na casa, o que Nicole não abriu mão foi de ter na varanda as coisas que mais gosta na vida: cadeiras para tomar sol e churrasqueira. ?Churrasco é a comida que mais gosto. Já chego a casa preparando carnes para assar?, diz. Já as cadeiras de sol evitam o assédio dos paparazzi, que rondam as praias. ?Antes não evitava exposições por falta de maturidade. Não separava a personagem de ?Panicat? da minha vida pessoal?, compara.

A opção de cuidar pessoalmente de cada detalhe da casa, ela diz, foi a forma mais barata para compor a decoração. ?Não estou rica e tenho que ganhar muito dinheiro para decorar do meu gosto, com material de primeira linha?, diz. Apesar de ter fotos suas espalhadas por todos os cômodos, algumas em tamanhos de pôster, o que mais chama a atenção é a decoração clean. Tudo na casa é na cor branca, dos móveis às paredes. ?É mais discreto enquanto não posso colocar porcelanato e móveis caros. Além disso, tenho medo de assombração e o branquinho deixa a casa mais clara?.

Pouco se vê Nicole em festas nos dias de folga. Ela explica o motivo. ?À noite viro abóbora. Gosto de curtir o dia e à noite ficar em casa?, diz ela, jogada no tapete de sala, entre diversas opções de DVDs do Padre Fábio de Melo e de cantores sertanejos. ?Adoro sertanejo. É muito forte na minha região?, afirma.

Nicole não consegue disfarçar o vício por chocolate. Conta que, para fugir dos excessos com o doce, trocou uma bombonière que vivia cheia de chocolates por marshmallows. ?Fiz isso porque me dá a sensação que tenho doce em casa. Além disso, não consigo comer muito porque parece isopor?, diverte-se, enquanto mostra que sabe, sim, ligar o fogão. Nos tempos de folga Nicole gosta de cozinhar. ?Eu sei fazer quase tudo na cozinha. Só não tenho muito tempo?, despista.

Ser Panicat, ela afirma, foi ótimo. Mas passou. ?Acho lindo, abre portas, mas não tenho mais 20 anos. Chega uma idade que começa a ficar ridículo. Chega uma hora que suas necessidades são outras?, diz, em frente a um espelho. A bancada do banheiro é repleta de xampus, cremes, loções, perfumes... Uma variada composição de vaidades em formas e rótulos para cada dia da semana. Não há como negar. Ela é, sim, muito vaidosa.

De camisola, na cama, a apresentadora conta que não aparecer de biquíni na TV foi uma das suas imposições para retornar ao programa Pânico. ?Demorou um pouco para eles aceitarem?. Agora, ela só aparece de biquíni quando está gravando na praia. E diz estar numa fase mais madura. ?Hoje penso que tenho uma família e eles não escolheram essa profissão para ficarem tão expostos. Não quero colocá-los em constrangimento me envolvendo com polêmicas?, afirma.

Em um momento mais maduro, Nicole conta não gostar de levar muita gente para dentro de casa. ?Trago apenas alguns poucos amigos e minha família?, afirma. A norma vale também para paqueras: ?Só entra na minha casa quando a relação está mais séria?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES