Nicole Kidman diz que teve princípio de câncer de pele

Nicole Kidman diz que teve princípio de câncer de pele

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Nicole Kidman disse que teve um princ?pio de c?ncer de pele e que seus filhos est?o sendo educados de acordo com as premissas da Igreja da Cientologia.

As declara?es de Nicole aparecem numa entrevista ? revista Marie Claire. Ela tamb?m lembra o seu div?rcio de Tom Cruise, em 2001. Al?m disso, diz que est? tentado ter um filho com seu atual marido, o cantor de m?sica country Keith Urban; diz que acabou de se operar de miopia e conta o que sentiu ao completar 40 anos.

Em declara?es ? edi??o de dezembro da edi??o americana da revista, adiantadas, nesta quarta-feira, no site da publica??o, Nicole oferece uma extensa entrevista.

Ap?s declarar que nunca usou botox, conta que devido ? sua pele muito clara n?o pode se expor muito ao sol. "Quando eu era menina, isso era um pesadelo. Mas agora tem seus benef?cios. Apesar de tudo tive um princ?pio de c?ncer de pele numa perna, que expus demais ao sol", revela a atriz.

Ela conta ainda que se acabou de se operar de miopia. Ela enfrentou o "pavor" da cirurgia segurando a m?o do seu marido.

Sobre a educa??o de seus filhos adotados com Cruise, Isabella, 14 anos, e Connor, 12, diz apenas que est?o sendo educados como prega a Igreja da Cientologia, ? qual pertence o ator. Mas se nega a falar mais do assunto.

Sobre o div?rcio de Cruise, diz que se desfez de todos os bens que os dois adquiriram juntos, entre eles, uma cole??o de arte. .

Os filhos vivem a maior parte do tempo com o pai e a mulher dele, Katie Holmes. "Los Angeles exerce uma grande atra??o e estou pensando em comprar uma casa l? para passar mais tempo com eles", explica.

No dia 20 de junho, ela comemorou seu primeiro anivers?rio de casamento com Urban. E na entrevista diz que seu marido ? "a coisa mais importante" de sua vida.

Sobre os 40 anos, que acabou de completar, Nicole Kidman garante que se encontra feliz e "aliviada por ter chegado at? aqui".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES