Nicole Kidman revela que perdeu bebê de Tom Cruise aos 23 anos

Nicole Kidman revela que perdeu bebê de Tom Cruise aos 23 anos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Novos trechos da entrevista de Nicole Kidman ? revista "Vanity Fair" de outubro ca?ram na rede. Por conta de seus 40 anos rec?m-completados, a publica??o fez um ensaio especial com a estrela.

Al?m de soltar o verbo sobre o casamento com o ex Tom Cruise, Nicole Kidman surpreendeu nas revela?es contando sobre o trauma de um aborto espont?neo.

A atriz contou que aos 23 anos engravidou do astro, mas perdeu o beb? poucas semanas depois. Nicole j? havia falado da gravidez logo depois de assinar o div?rcio com Tom, em 2001, mas nunca contou sobre a perda do beb?.

?Quis ter filhos desde o primeiro minuto do casamento. N?s perdemos o beb? logo em seguida. Foi muito traumatizante e por isso adotamos Bella?, disse Kidman sobre a filha adotiva. Tom Cruise e a atriz adotaram Isabella, hoje com 14 anos, e Connor, 12, dois anos ap?s o trauma.

Nos novos trechos, Kidman, que est? casada com o cantor country Keith Urban h? um ano, diz que ainda sonha em ter um filho biol?gico. ?Ficarei muito chateada se n?o puder ter um beb? e Keith sabe disso?, contou a estrela de "Moulin Rouge" ? "Vanity Fair".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES