Ninguém ocupa o lugar da Gloria Maria, diz Patrícia Poeta

Ninguém ocupa o lugar da Gloria Maria, diz Patrícia Poeta

Ninguém ocupa o lugar da Gloria Maria, diz Patrícia | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a sa?da de Gloria Mariabuscar do ?Fant?stico?, a jornalista Patr?cia Poetabuscar passa a ocupar um posto importante na televis?o brasileira. Ela ? a substituta de Gloria na atra??o dominical da Globo e passa a dividir a bancada do programa com Pedro Bial a partir de janeiro.

?Ningu?m pode ocupar o lugar da Gloria Maria. Ela ? uma personalidade, criou um jeito, um estilo ?nico na televis?o. A Gloria tem uma hist?ria muito bonita no jornalismo. E cada reportagem que ela faz leva junto esta hist?ria t?o dela, t?o ?nica?, disse Patr?cia, 31 anos.

Depois de dez anos ? frente do ?Fant?stico?, Gloria se desligou do programa para se dedicar a projetos pessoais. ?Me sinto lisonjeada, sim, de ter sido escolhida para dar seguimento ? apresenta??o do programa. E acho que meu desafio ser? fazer as coisas do meu jeito, encontrar o meu espa?o, dar a minha contribui??o?, revela a nova apresentadora do ?Fant?stico?.

DE CORRESPONDENTE EM NY PARA O FANT?STICO

Patr?cia Poeta, 31 anos, j? fazia parte da equipe de rep?rteres do ?Fant?stico? desde fevereiro, quando voltou de Nova York, onde foi correspondente por cinco anos. Ela - que ? ga?cha de S?o Jer?nimo, cidade da regi?o metropolitana de Porto Alegre - j? chegou a apresentar o programa algumas vezes e realizou v?rias coberturas importantes para o programa, como a transmiss?o ao vivo do Oscar, de Los Angeles.

?Gosto de participar. Dou sugest?es, gravo as reportagens, sempre que d? edito minhas pr?prias mat?rias e estou trabalhando no projeto de um novo quadro para o programa. Acho que isso tudo ajuda a enfrentar o desafio que vem a?, que ? uma tremenda responsabilidade, isso ?, diz ela, que j? entrevistou personalidades como Steven Spielberg, Tom Hanks, Julia Roberts e Tom Cruise.

?A gente est? falando do Fant?stico, uma institui??o brasileira. Mas televis?o ? trabalho de equipe e a do Fant?stico ? super competente?, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES