Nívea Stelmann exibe o barrigão de grávida e revela: ‘Foi feita no México’

Aos 39 anos, a atriz posa para ensaio e conta que engravidou na lua de mel. “Nada foi planejado”, diz ela, que espera Bruna para março de 2014.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nívea Stelmann, 39 anos, não frequenta cartomantes. Mas caso frequentasse, ela mesma diz que não acreditaria se alguma vidente dissesse que em 2013 ela iria escrever um livro, se apaixonar, casar e ter um filho. Ou melhor, filha, a realização de outro grande sonho.

"Nada foi planejado. Me apaixonei muito e resolvi mergulhar de cabeça. É um amor maduro. Temos a mesma idade, somos do mesmo signo e pensamos muito igual. Descobri que essa coisa de opostos que se atraem não é muito a minha, não (risos)", conta ela, sobre sua relação com o empresário Marcus Rocha, com quem se casou no dia 17 de julho.

Durante o ensaio, que aconteceu no hotel Sheraton, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, Nívea circulou pelo local orgulhosa de sua barriga. Aos cinco meses e meio, ela engordou apenas quatro quilos e exibe um ventre lisinho, sem nenhuma marca - fruto do uso de muito óleo de amêndoa e nenhum sol -, e festeja ainda a ausência de enjoos ou qualquer outro tipo de sobressalto.

"Já queria ter outro filho (Nívea é mãe de Miguel, fruto de sua relação com o ator Mário Frias) e o Marcus também. A gente começou a conversar sobre isso e resolvemos encarar. Só que eu engravidei no mesmo mês. Praticamente na minha lua de mel. Fui para o México e a fiz lá (risos). Ela deveria se chamar Juanita e não Bruna (risos)", diz a atriz, que já mexeu seus pauzinhos com o destino e, para 2014, tem agendados a participação em um filme, o lançamento de um livro infantil e, claro, o nascimento de Bruna. Confira mais!

Você escreveu livro, casou e está grávida. Planejou tudo isso para 2013 ou simplesmente aconteceu?

A gente nunca sabe o que vai acontecer na nossa vida, e este ano Deus me deu muitas surpresas boas. Considero um dos anos mais felizes da minha vida. Fiquei oito meses em cartaz com a peça ?Batalha de arroz num ringue para dois?, lancei meu livro ("Dedo podre"), que vendeu três mil cópias logo de cara, lancei uma linha de joias, casei e fiz uma filha! Imagina? Deus só não me presenteou com mais uma criança como ainda me deu uma filha. Já tenho meu príncipe, Miguel, e agora vem uma princesa. Estou muito feliz.

Mas parte disso foi planejado? Nem o casamento?

Nada foi planejado. Fui seguindo o meu coração. Me apaixonei muito e resolvi mergulhar de cabeça. É um amor maduro. Temos a mesma idade, somos do mesmo signo e pensamos muito igual. Somos caseiros, gostamos de dormir cedo, de malhar. A gente pensa na educação dos nossos filhos de forma muito parecida. Então é tudo muito bom.

E a vinda da Bruna?

Já queria ter outro filho e o Marcus também. A gente começou a conversar sobre isso e resolvemos encarar. Só que engravidei no mesmo mês. Praticamente na minha lua de mel. Fui para o México e fiz ela lá (risos). Ela deveria se chamar Juanita, e não Bruna (risos). Mas não esperava que viesse tão rápido. Fui muito abençoada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES