No clima 'Tartaruga Ninja', Megan Fox aposta em looks cheios de texturas

No clima 'Tartaruga Ninja', Megan Fox aposta em looks cheios de texturas

Confira sugestões de peças! | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As cores do casco da tartaruga sempre serviram de inspiração para a moda. Febre desde as décadas de 20 e 30, a combinação de cores verde musgo, marrom e com detalhes em castanho claro garantem elegância aos looks. Desta vez, se depender da atriz Megan Fox e das grifes, a moda “tartaruga” segue como aposta da temporada.

Para lançar seu novo filme, “As Tartarugas Ninja”, a Megan Fox investiu em peças cheias de texturas e tons que lembram a pele dos répteis protagonistas do longa-metragem, que estreia nesta quinta-feira, 14, nos cinemas do Brasil. Aliás, o filme já faturou cerca de US$ 93,7 milhões em alguns países onde já está sendo exibido.

O charme da “moda tartaruga” está nos detalhes. Por isso, invista em acessórios como óculos de sol ou cintos estampados. Peças em tons verdes ficam bem para qualquer ocasião e deixam o visual bem sofisticado. Já as roupas estampadas, que misturam marrom com castanho claro, merecem atenção e alguns cuidados. Prefira combinar itens de animal print com cores mais neutras como preto, azul marinho, branco ou até mesmo o vermelho para as mais ousadas. Confira algumas peças que são os hits da estação e nunca saem de moda.






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES