No Dia da Mulher, Geisy Arruda defende beleza natural, com celulite

Satisfeita com o novo visual, a loira aponta a parte do corpo que mais gosta e defende que a mulher deve ser o mais natural possível.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde o dia em que apareceu na mídia, por conta de um curtíssimo vestido rosa que escolheu para ir à faculdade, Geisy Arruda, de 23 anos, passou por várias transformações. Para não fazer feio frente às câmeras, a moça colocou silicone, fez lipoaspiração, acertou o nariz, deu um trato no cabelo, entrou para um spa, perdeu sete quilos, e ainda fez cirurgia íntima.

Satisfeita com o novo visual, a loira aponta a parte do corpo que mais gosta e defende que a mulher deve ser o mais natural possível:

- Gosto muito do meu bumbum. Acho ele natural e a mulher tem que ser bonita assim, ao natural, com celulite mesmo - defende.

Geisy afirma que suas mudanças foram aprovadíssimas, principalmente no que diz respeito ao seu sexo. A moça tinha um desejo antigo de fazer a cirurgia íntima e, após dois meses de recuperação, ela, enfim, teve a comprovação de que valeu a pena o esforço.

- Foi com um namorado das antigas. Estou aprovadíssima!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES