No hotel, Elana diz que já sente falta do celular e promete não baixar a cabeça a ninguém

Direto do sertão do Piauí, a engenheira agrônoma conta que vai animar a casa do BBB19

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ana Clara invadiu o quarto de hotel da piauiense Elana e perguntou sobre suas principais características. Ela comentou que vai animar a casa mais vigiada do Brasil.  "Sou muito animada e adoro dançar. Acho que vai contagiar as pessoas de casa.”, disse. Perguntada sobre suas estratégias para o jogo, a sister é enfática e diz que vai fazer um jogo solo. "É cedo pra falar, mas vou jogar sozinha."

Quando assunto é saudade, Elana garante que vai sentir muita falta dos pais e revela mais uma saudade: "Só do celular. Estou sentindo falta do celular. Estou acostumada a ficar sozinha." Ela contou o que vai fazer ao entrar na casa: "Gritar muito e agradecer a Deus."

LEIA MAIS: No Super Top, irmão de Elana diz que a BBB vai orgulhar o Piauí

A engenheira agrônoma Elana, 25 anos, é de Bom Jesus, no sertão do Piauí, a 635 quilômetros da capital Teresina. Ela tem o sonho de cursar medicina. De personalidade forte, a moça promete agitar a casa e levar o calor de sua terra para dentro do reality. “Tenho garra e sou daquelas mulheres que não abaixam a cabeça”, conta. No programa da Globo, Elana quer se divertir e contagiar as pessoas com sua alegria.

E engana-se quem pensa que a maior influência de Elana para tentar uma vaga na casa veio dela mesma ou de amigos. Na realidade, quem mais a incentivou foram os próprios pais, dois apaixonados por BBB. Ela é filha de um pescador e de uma comerciante.

LEIA MAIS: "BBB19": Elana já tem perfil de fã-clube com mais de 8 mil seguidores

Para permanecer na casa, os trunfos de Elana deverão ser o bom papo, as habilidades na cozinha e a disposição para animar qualquer festa. Ela adora dançar forró. Solteira, a sister promete viver todas a experiências que puder. “Meus pais vão ficar decepcionados se eu me envolver com alguém na casa, mas avisei que não posso garantir nada”, diverte-se.

Antes de entrar na casa, a engenheira trabalhava com coletas de amostras de solo para análise, o que exigia sacrifícios como ficar no sol quente. A piauiense saiu de casa aos 14 anos com o irmão após ganhar uma bolsa de estudos em uma cidade próxima. Lá, porém, não existia água encanada nem energia elétrica. Isso tudo a fez amadurecer mais rápido para a vida. Agora, quer dar uma vida confortável à família.

LEIA MAIS: Conheça os participantes do BBB 19



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES