No Paparazzo, ex-BBB Fran fala sobre primeira vez e revela: “Não foi rápida”

Nos bastidores, ela também revelou que tem uma tatuagem secreta. “É um segredo que poucos conhecem”, disse a estrela do ensaio deste sábado, 15.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A modelo e ex-BBB Franciele Almeida , de 24 anos, tem seus segredos. Enquanto experimenta os looks sexy inspirados nas divas do rock n" roll para o ensaio fotográfico do Paparazzo, que vai ao ar neste sábado, 15, deixa escapar sobre uma tatuagem estratégica. ?Não conto o desenho. Nem a minha mãe sabe. É um segredo que poucos conhecem (risos). Nem quando vou à praia dá para ver esta tattoo?, conta ela, dando a entender que o desenho, bem escondido, fica no cantinho da virilha.

Mas Fran garante que, apesar da imagem sensual, é uma moça tímida quando o assunto é fetiche entre quatro paredes. E lembra de sua primeira vez, quando tinha 14 anos e já dividia apartamento com outras modelos na capital paulista - ela é de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul.

?"Foi com um antigo namorado, após um reencontro de anos. Não contei nada para ele e deixei rolar aquele clima. Fiquei enrolando um pouco e, quando já estava acontecendo, revelei que era virgem. Ele ficou meio bravo. Mas depois foi tudo muito legal. Não foi rápido e gostei do jeito que aconteceu?, lembra a ex-BBB, que no reality show foi para debaixo do edredom com Diego, que ficou famoso por suas "rapidinhas" - Fran chegou a dizer que não teve nem tempo de curtir muito.

Ela se recorda ainda do tempo em que era adolescente. Diz que se achava ?esquisita", mas costumava ?causar algumas brigas entre os rapazes?". ?Nunca fui a mais popular da turma, mas também nem a rejeitada. Sempre causei polêmica?, diverte-se.

Apesar de a própria Fran achar que ?"acabou mostrando demais dentro da casa?, os fãs da ex-BBB compartilham na web a vontade de vê-la sem roupa. A morena confirma que já recebeu uma proposta para posar nua, mas a conversa ainda não chegou a um acordo final.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES