Noivo está chateado com rumores de gravidez de Sandy

Lucas se inspira na cantora e a cobre de elogios

Noivo está chateado com rumores de gravidez de Sandy | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O m?sico Lucas Lima disse que os rumores de gravidez de sua noiva Sandy o chateou, informa o jornal O Dia.

"J? falaram em vestidos, card?pios e at? numa casa de R$ 3 milh?es, olha que absurdo. Ficamos sabendo disso tudo pelas revistas", diz. "E ainda inventaram uma gravidez da Sandy, algo que nos chateou de verdade", completa.

Lima n?o confirma a data do cas?rio, que estaria marcado para setembro, e despista os curiosos. "Digo que n?o ser? o casamento do ano. Somos assim, sem badala??o, at? porque ? dif?cil ter um relacionamento legal nessa profiss?o", afirma.

Ap?s seis anos de namoro, Lucas se inspira na cantora e a cobre de elogios. "Aprendo muito com a forma que a Sandy sempre levou seu trabalho, de maneira consistente e competente. E hoje tornou-se tamb?m uma grande compositora. Est? fazendo m?sicas cada vez melhores, tem muitas id?ias, uma criatividade absurda", analisa.

O m?sico afasta inicialmente a id?ia de produzir o primeiro disco de Sandy na carreira solo, previsto para 2009. "N?o sei se conseguir?amos conciliar nossas agendas. No momento ela est? curtindo bem esse per?odo sab?tico na carreira".

Entre as duas fam?lias musicais o clima ? de amizade e colabora??o intensa. "Admiro muito todos na fam?lia da Sandy, s?o exemplos como artistas e como pessoas", afirma.

O futuro cunhado Junior, inclusive, fez algumas das fotos de divulga??o do novo show da Fam?lia Lima, formada por Zeca, o pai, os filhos Lucas, Mois?s e Amon-R?, e o sobrinho Allen. "N?s somos uma grande fam?lia e todos que participaram do disco est?o ligados a ela de alguma forma", diz o m?sico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES