Nora do ator Tarcísio Meira e Glória Menezes presta homenagem ao sogro

O ator segue intubado para tratar a Covid-19, Glória Menezes está com sintomas leves

Nora do ator Tarcísio Meira e Glória Menezes presta homenagem ao sogro | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mocita Fagundes, nora dos atores Tarcísio Meira e Gloria Menezes — que estão internados no hospital Albert Einstein, em São Paulo, com Covid-19, novamente veio às redes sociais e neste domingo (8), prestou uma homenagem ao sogro.

"Por hoje, só amor", escreveu ela, na legenda de uma foto em que aparece ao lado de Tarcísio. Vários artistas e amigos prestaram homenagens e pedido de saúde na postagem.

Nora do ator Tarcísio Meira , Mocita Fagundes faz homenagem neste domingo (8)- Foto: Reprodução/Instagram

A assessoria de imprensa dos atores informou na manhã deste domingo (8), que Tarcísio Meira está evoluindo bem e a equipe médica está esperançosa. O ator precisou ser intubado "para melhor conforto do tratamento" e não há previsão de alta. Glória tem "leves sintomas e evolui bem", "deve ter alta em breve", informou a assessoria de imprensa.

Mocita e o esposo, o filho do casal, Tarcísio Filho, confirmaram a internação de Tarcísio e Glória. O ator segue intubado na Unidade de Terapia Intensiva, e a atriz, encontra-se no quarto.

Primeiros atores da Globo

Tarcísio de 85 anos e Glória, de 86,  em 1968, foram os primeiros atores da Globo com a novela das 20h “Sangue e areia”.  Os dois também foram protagonistas da primeira novela diária do país, “ Ocupado”, na TV Excelsior, em 1963.

Os atores estão casados desde 1962 e moram em uma fazenda no interior de São Paulo. Eles haviam escolhido passar grande parte do tempo da quarentena no local, mesmo já tendo tomado as duas doses da vacina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES