Nova coleguinha do Caldeirão se gaba: “Sou a mais magra e sarada dali”; foto

A loira de 28 anos conquistou a simpatia do patrão Luciano e a tão desejada vaga de assistente de palco do semanal

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Loucura, loucura! Tem gata nova no ?Caldeirão do Huck?. Desde que entrou na atração, em janeiro, a gaúcha Bruna Salvatori vem ganhando cada vez mais espaço no programa. Dona de um estilo aventureiro e de um corpão que, segundo ela, foge dos padrões de uma ?coleguinha? (será?), a loira de 28 anos conquistou a simpatia do patrão Luciano e a tão desejada vaga de assistente de palco do semanal com a sua... atitude!

?Já cheguei na entrevista dizendo que eu não me enquadrava nos padrões que ele buscava, que eu tenho perninhas finas e sou toda magricela (risos). Aí tive que tirar onda da situação: levantei, tirei o roupão de cima do biquíni e dei uma volta de 360 graus. Luciano deve ter me achado louca, mas ele encerrou o meu teste dizendo que estava tudo ótimo com o meu corpo e que eu tinha uma vibe boa?, diverte-se ela, sem economizar elogios ao marido de Angélica.

O jeito brincalhão de Bruna será fundamental para a nova fase do ?Caldeirão?, em que cada uma das coleguinhas representará um perfil do estilo de vida de uma carioca. Sim, carioca! É que apesar de nascer e ser criada em Santa Maria, no RS, a loira adotou o Rio como moradia há quatro anos, na tentativa de investir no sonho de se tornar atriz.

?Trabalhei por anos como vendedora e na parte administrativa da indústria do meu padrasto, mas era infeliz. Fui modelar, me formar como atriz e participar um programa de esportes num canal fechado. Sempre quis ser artista da Globo e me espelho muito na Dany Bananinha?, conta ela, fazendo bastante uso do termo ?tipo assim?, famosa gíria carioca.

Ao chegar no programa, Bruna teve que mandar o seu ?papo reto? para as coleguinhas veteranas, pedindo mais ?fechamento? e diálogo entre as gatas. ?Estou chegando agora e quis logo deixar as coisas claras, dizer que somos colegas e precisamos nos unir. Comigo, não tem essa de rivalidade. Agora, sou a mais velha, mais magra e mais sarada dali?, brinca ela, que acaba de reatar o namoro com o empresário Júlio e foge de propostas de ensaio nu. Uma pena!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES