Nova moda das famosas é usar joias para enfeitar as unhas; confira

Famosas usam joias para enfeitar as unhas. Aprova ou reprova?

Rita Ora usa unhas decoradas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fazer as unhas toda a semana é uma das prioridades da maioria das mulheres quando o assunto é beleza. As famosas, por exemplo, estão sempre investindo em cores e texturas diferentes para mostrar estilo. As nail arts já fazem parte da vida de estrelas como Lily Allen, Nicki Minaj, Vanessa Hudgens e muitas outras. Mas uma tendência para lá de exótica vem chamando a atenção das brasileiras e das manicures!

As estrelas do cenário pop estão investindo, agora, na aplicação de joias para deixar as unhas mais produzidas. Em recente tapete vermelho, em Los Angeles, Rita Ora desfilou com minilaços em rubi e miniaranhas em ouro coladas nas unhas. De acordo com sites americanos, a brincadeira da cantora ultrapassou os US$ 56 mil (cerca R$ 120 mil). Apesar do gosto um tanto duvidoso, a manicure Renata Cesário, da Ophicina do cabelo, confirma que exagerar está na moda. “Para quem gosta de unhas decoradas, a aplicação de acessórios como cristais é a melhor opção”, afirma ela.

E mulheres com unhas bem curtinhas estão liberadas?  A manicure afirma que sim. “Não tem problema. Mas os desenhos e aplicações precisam ser bem menores para dar leitura”, recomenda Renata, que indica o uso de óleo de cravo e base fortalecedora para manter a força das unhas. “Além de usar luvas quando for limpar a casa ou lavar a louça, é necessário ficar um dia na semana sem esmalte nas unhas para que elas possam respirar”, explica a profissional.







Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES