Nova música de Matheus & Kauan bate 3,7 milhões de views

A dupla é uma das atrações mega aguardadas do Villa Mix

A dupla Matheus & Kauan conquistou o coração dos teresinenses e é uma das atrações do Villa Mix Festival, que acontece dia 02 de dezembro, na Arena Chevrolet.

A história da dupla começou oficialmente em 2011, mas os artistas cantam desde muito cedo. Kauan, o primogênito da família já encantava a todos com sua voz aos cinco anos de idade, quando cantava com o pai na igreja em que frequentavam.

O novo trabalho de Matheus e Kauan, “Na Praia 2”, chega às lojas em janeiro de 2017 e já é o mais esperado pelos fãs e admiradores da dupla. Os fãs já podem sentir o gostinho do novo e ainda inédito DVD, gravado no final de setembro no Rio de Janeiro, com o novo single “Te Assumi pro Brasil”, que foi lançado recentemente nas plataformas digitais.

A música bateu 3,7 milhões de views em uma semana e o clipe do novo hit pode ser visto no canal oficial de Matheus & Kauan. “Te Assumi Pro Brasil” é uma balada sertaneja e traz na letra todo o romantismo característico da dupla sertaneja, registrada em um cenário belo e único, com a Praia do Leblon ao fundo. Com letra de Matheus & Kauan em parceria com Filipe Escandurras, Tierry e o produtor musical Daniel Silveira, a música fala de uma forte paixão e conta a história de amor que é concretizada quando o grito ecoa anunciando que TE ASSUMI PARA O BRASIL! Seguido pelo forte verso/refrão “por que te amo? eu não sei, mas quero te amar cada vez mais!”. O arranjo desta música vem mais acelerado, e com certeza vai conquistar a todos e será o novo hit do verão.

Matheus & Kauan
Matheus & Kauan

Matheus & Kauan conquistaram seu espaço no mundo sertanejo com suas canções, vozes e talentos. Os artistas também são conhecidos no cenário musical por conta do seu repertório de sucessos que foram gravados por grandes artistas, como Jorge & Mateus. Além disso, músicas como a “A rosa e o beija-flor”, “O nosso santo bateu” e “Que sorte a nossa” são alguns dos sucessos que embalam o público da dupla nos shows.

O público piauiense poderá ouvir ao vivo todos os sucessos da dupla no Festival Villa Mix Teresina. Os ingressos estão à venda na Kalor Produções, Banca do Zezinho e site TicMix. O Villa Mix Teresina tem o patrocínio de Brahma, Ótica Diniz, Shopping Rio Poty, Pintos, Marko Informática, Minds English School, Quem disse, Berenice?, Ideal Alimentos, Farmácias Equilíbrio e Fênix Móveis, além do apoio da Gráfica São João, Celebração Eventos, Criativa Comunicação Visual, Lems, Big X Picanha e Égide Comunicação e Marketing.

Fonte: Portal MN
logomarca do portal meionorte..com