Nova música de Matheus & Kauan bate 3,7 milhões de views

A dupla é uma das atrações mega aguardadas do Villa Mix

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A dupla Matheus & Kauan conquistou o coração dos teresinenses e é uma das atrações do Villa Mix Festival, que acontece dia 02 de dezembro, na Arena Chevrolet.

A história da dupla começou oficialmente em 2011, mas os artistas cantam desde muito cedo. Kauan, o primogênito da família já encantava a todos com sua voz aos cinco anos de idade, quando cantava com o pai na igreja em que frequentavam.

O novo trabalho de Matheus e Kauan, “Na Praia 2”, chega às lojas em janeiro de 2017 e já é o mais esperado pelos fãs e admiradores da dupla. Os fãs já podem sentir o gostinho do novo e ainda inédito DVD, gravado no final de setembro no Rio de Janeiro, com o novo single “Te Assumi pro Brasil”, que foi lançado recentemente nas plataformas digitais.

A música bateu 3,7 milhões de views em uma semana e o clipe do novo hit pode ser visto no canal oficial de Matheus & Kauan. “Te Assumi Pro Brasil” é uma balada sertaneja e traz na letra todo o romantismo característico da dupla sertaneja, registrada em um cenário belo e único, com a Praia do Leblon ao fundo. Com letra de Matheus & Kauan em parceria com Filipe Escandurras, Tierry e o produtor musical Daniel Silveira, a música fala de uma forte paixão e conta a história de amor que é concretizada quando o grito ecoa anunciando que TE ASSUMI PARA O BRASIL! Seguido pelo forte verso/refrão “por que te amo? eu não sei, mas quero te amar cada vez mais!”. O arranjo desta música vem mais acelerado, e com certeza vai conquistar a todos e será o novo hit do verão.

Matheus & Kauan conquistaram seu espaço no mundo sertanejo com suas canções, vozes e talentos. Os artistas também são conhecidos no cenário musical por conta do seu repertório de sucessos que foram gravados por grandes artistas, como Jorge & Mateus. Além disso, músicas como a “A rosa e o beija-flor”, “O nosso santo bateu” e “Que sorte a nossa” são alguns dos sucessos que embalam o público da dupla nos shows.

O público piauiense poderá ouvir ao vivo todos os sucessos da dupla no Festival Villa Mix Teresina. Os ingressos estão à venda na Kalor Produções, Banca do Zezinho e site TicMix. O Villa Mix Teresina tem o patrocínio de Brahma, Ótica Diniz, Shopping Rio Poty, Pintos, Marko Informática, Minds English School, Quem disse, Berenice?, Ideal Alimentos, Farmácias Equilíbrio e Fênix Móveis, além do apoio da Gráfica São João, Celebração Eventos, Criativa Comunicação Visual, Lems, Big X Picanha e Égide Comunicação e Marketing.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES