Nova temporada marca os 10 anos do programa Falando Nisso

Programa de entrevistas passa a ser diário e integra faixa noturna da Rede Meio Norte

Maia Veloso do Falando Nisso | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jornalista Maia Veloso é uma das mais competentes entrevistadoras do Piauí. Com o programa “Falando Nisso”, ela já deu voz a inúmeras personalidades. Em nova temporada, marcando os 10 anos do início do projeto, a produção passa a ser diário, de segunda a sexta-feira na telinha da Rede Meio Norte. A estreia do novo formato é dia 16 de janeiro

O telespectador tem um encontro marcado com Maia e convidados no horário de 22h30 a 23h30. O programa será um plus para a grade de programação noturna. 

“Estamos na sexta temporada. Será um programa de entrevista diferente dos demais, com grandes entrevistas de temas e convidados relevantes. Vamos fazer uma jornada para falar de fatos relevantes e contar histórias de forma acessível”, considera a apresentadora. 

Maia Veloso comanda a sexta temporada do "Falando Nisso" na Rede Meio Norte. Crédito: Divulgação/Rede Meio Norte.

Maia acrescenta que vários quadros vão integrar a produção e o público pode esperar análises de contextos com leveza e diversão. “Vamos falar com todos os tipos de público, fazendo uma grande convergência digital. O conteúdo da televisão vai se valer de múltiplos canais de Rede Meio Norte e das minhas redes também”, aponta. 

A jornalista revela que voltar ao formato diário é sempre um desafio. 

“Nunca vou perder o frio na barriga de estreia. É muita expectativa. Vou falar para milhões com um alcance muito grande que a Rede Meio Norte tem”, adianta. 

Para Marcos Monturil, coordenador de jornalismo da Rede Meio Norte, este é um novo momento do “Falando Nisso”. “A Maia tem a marca dela, em uma proposta de programa com conteúdos especiais, além de entrevistados locais e nacionais", finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES