Malvino S. e Sophie Charlotte marca segundo dia do Rock in Rio

A noite ainda teve Humberto Carrão agarrado a loira, Flávia Alessandra negando climão com Antônia Fontenelle e mais. Confira os bafões!

Sophie Charlotte no segundo dia do Rock in Rio | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A noite mal havia começado e o primeiro "bafão" da segunda noite do Rock in Rio 2013 já estava rolando. Apressada, a atriz Maria Paula - separada desde 2010 do músico João Suplicy - chegou de mãos dadas com o novo namorado, Victor, de 19 anos mais jovem que a eterna musa do Casseta & Planeta, de 42 anos. "Preciso de um mínimo de privacidade, me respeitem. É demais querer saber isso de mim", diz Maria Paula, antes de chegar ao camarote VIP do evento para curtir o show do Capital Inicial.

Novos casais surgindo e outros assumindo que "é para valer". O ator Duda Nagle, que nas últimas semanas surgiu com um novo visual, mais barbudo e cabeludo, falou sobre o namoro com Gabriella: "Somos praticamente casados. Morou junto, já era".

Malvino Salvador e Sophie Charlotte

Mas a grande história ficou por conta de Malvino Salvador e Sophie Charlotte. A noite começou com Sophie Charlotte muito assediada e comentando sobre o fim do seu relacionamento com o ator Malvino Salvador, anunciada na véspera pelo ex-namorado. "Realmente terminamos e estamos muito bem. Não foi uma decisão de agora. Foi uma decisão que tomamos juntos há algum tempo. É um momento muito pessoal e agradeço a preocupação de todos. Está tudo bem mesmo", explicou a atriz, no ar em "Sangue Bom". Em seguida, ela foi curtir o show ao lado de Thayla Ayala, com uma cervejinha na mão (veja vídeo abaixo).

Mais tarde, aconteceu a maior saia justa, com a chegada ao evento de Malvino Salvador. Ele também não quis comentar o fim do relacionamento e se limitou a dizer que queria curtir a noite: "Hoje é dia de curtir os shows, já falei para caramba sobre esse assunto. Não tenho muito o que ficar explicando. Estou bem, solteiro e numa boa".

O grande acontecimento do segundo dia do festival foi durante o show de Florence and The Machine, quando Malvino Salvador foi flagrado trocando beijos com uma loira, identificada como Fernanda, num camarote. Ela seria produtora da novela "Amor à vida", protagonizada pelo ator. Enquanto isso, Sophie Charlotte curtia o show ao lado dos seus companheiros de elenco de "Sangue bom" e, ao ser questionada sobre o beijo do ex, ela foi taxativa: "A gente terminou. Está tudo bem".

Soltinho que só ele, Malvino depois ainda foi clicado conversando ao pé do ouvido com uma morena. Sophie, por sua vez, não foi embora após o último show, do Muse. A atriz curtiu os DJs de música eletrônica com amigos.

Humberto Carrão agarra loira

Já Humberto Carrão, que estava sem a namorada, a atriz Chandelly Braz, curtiu o show no meio da galera soltinho. Entre os amigos estava Letícia Colin, com quem Humberto dançou agarradinho, durante a apresentação da banda Florence and The Machine. Após o show do grupo Muse, ele seguiu para a tenda de música eletrônica, onde foi clicado agarrado a uma loira. "Não tem nada a ver. Ela é a melhor amiga do meu irmão. Tenho namorada", disse ele. Segundo o ator, Chandelly não foi ao festival porque encenava uma peça. "Ela está fazendo peça e não pôde vir. Então vim com amigos para ver Muse. Gravei até às 14h hoje, então deu para descansar". Humberto e Chandelly se conheceram nos bastidores de "Cheias de Charme".

Caio Castro e Anamara

Paralelamente à novela Malvino & Sophie, ainda repercutiu a chegada, tarde da noite, do ator Caio Castro e da ex-BBB Anamara. Eles teriam ido juntos na mesma van, mas, ao entrar no camarote, fizeram questão de não serem vistos um ao lado do outro. Sobre Anamara, Caio Castro foi econômico: "Adoro ela, mas deixa pra lá. Eu cheguei e ela estava na van. Vim com meus amigos".

Já a ex-BBB fez mistério sobre um possível novo affair. "Nos conhecemos através do meu empresário. Espero que dê em namoro. Seria muito bom ter alguém para compartilhar as coisas boas que estão acontecendo na minha vida", disse a baiana.

Flávia Alessandra e Fontenelle

Mas não foram apenas os quase, os ex ou novos casais que protagonizaram polêmicas nesta segunda noite do Rock in Rio. Flávia Alessandra, que foi assistir aos shows ao lado da filha, Giulia, também tratou de desmentir um possível climão com Antonia Fontenelle , viúva de Marcos Paulo, pai da menina. Não teve nada a ver", disse Flávia.

Longe da Cidade do Rock, mas ainda repercutindo um dos assuntos mais comentados da primeira noite do Rock in Rio, Bruno Gissoni e Yanna Lavigne usaram as redes sociais para desmentir os boatos de que teriam terminado seu relacionamento. "Casal é visto apaixonado: "Foi a melhor coisa que eu fiz!", disparou Yanna no Instagram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES