Novela 'Velho Chico': Tereza e Santo têm final feliz

Final da novela das nove da Globo promete surpreender o público.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No fim de "Velho Chico", Miguel (Gabriel Leone) e Olívia (Giullia Buscacio) vão morar nas terras deixadas por Encarnação, Luzia (Lucy Alves) se muda para o casarão de Bento (Irandhir Santos), e Santo volta à Piatã para viver com Tereza. "Eu e essa casa, essa família... Sinto que nada disso é meu. Que nunca foi! Por mais que eu tenha tentado, tenha lutado, parece que nada aqui dentro nunca foi meu!", diz ela.

Luzia olha Santo com muita tristeza, ele a recolhe num abraço. "Tudo que você viveu aqui dentro, e todo amor que recebeu na vida sempre foi seu, Luzia...", fala ele para a ex. "Mais hoje num é mais! E preciso ir m’embora, saí do teu caminho e do dessa família... preciso dá um rumo em minha vida e ser feliz!", responde ela.

Santo fala para Luzia que ela vai ser feliz e ela diz que é tudo que ela quer: "Eu quero, mais, quanto mais vivo, mais longe me sinto dessa felicidade... mais me pergunto se mereço isso?". "Merece, Luzia... você errô muito, mas foi por num sabê caminho melhó... tanto é que, olha o tanto que tem acertado depois...", diz ele, que perdoa a ex.

Como Domingos Montagner gravou suas cenas finais, fontes na produção da novela contam que o material pode resolver o desfecho de Santo sem a necessidade de matar o personagem. O ator voltaria ao Rio de Janeiro na sexta-feira e só retornaria ao Projac na quinta-feira para gravar o casamento com Tereza. Mesmo sem a realização dessa sequência é possível manter o final feliz dos pombinhos.

No grupo de WhatsApp da equipe da novela, aliás, não faltam mensagens de incentivo e força para a volta ao trabalho. Todos parecem querer terminar a novela em homenagem ao amigo e o desejo é que Santo não morra na história também.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES