Fausto consegue se levantar da cadeira de rodas em "A Lei do Amor"

O rico empresário está apresentando evolução e se levanta

O grande empresário Fausto Leitão (Tarcísio Meira) irá, finalmente, começar a dar os primeiros passos significativos em sua recuperação – literalmente.


O patriarca da família Leitão irá, após provocação de sua esposa Mág (Vera Holtz) se levantar de sua cadeira de rodar e ficar em pé na beira da piscina. O episódio que mostra o momento que pode representar uma virada na história de “A Lei do Amor” deve ir ao ar nessa quarta-feira (21).

A vida de Fausto corre riscos desde o início da trama de "A Lei do Amor" – o empresário sofreu um atentado que o deixou praticamente em estado vegetativo.

Image title

E, se já não bastassem a ações pérfidas de sua esposa, Tião (José Mayer) também está interessado em ceifar de uma vez por todas a vida do patriarca dos Leitão nos próximos episódios. O personagem planeja mandar seus capangas para tirarem Fausto do seu caminho, mas, felizmente, Helô (Cláudia Abreu) consegue impedir que o atentado seja bem sucedido. Com quase todos querendo sua morte, qual será o destino de Fausto em “A Lei do Amor”?




Fonte: iG
logomarca do portal meionorte..com