Novo Coletivo trará ao Piauí eventos culturais

TOADA é um coletivo cultural e lançará sua proposta em evento.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pensando em uma programação voltada para um público que deseja consumir cultura de qualidade em diferentes pontos da cidade, o TOADA vem se apresentar como um coletivo, que pensa alternativas para uma programação cultural em diversos segmentos. Trata-se de um novo olhar especial sobre a cidade de Teresina e também uma perspectiva para realização de eventos artísticos que fomentem o turismo cultural de forma sustentável em outras cidades do estado como mostras, exposições, festivais, saraus, bienais e shows.

O coletivo ‘TOADA - arte cultura e pensamento’ é uma proposta nova na área de arte cultura e entretenimento que chega no Estado do Piauí de forma inovadora. A ideia do coletivo é voltada para o público que deseja consumir arte e cultura de qualidade e sente falta de uma programação durante todo o ano que possa contemplar.

A proposta é criar ambientes que possibilitem o fazer cultural local, além de criar estratégias para que Teresina possa também entrar no circuito cultural efervescente do Brasil, como já acontece em Fortaleza (CE), Recife (PE) e São Luís (MA). Assim, o coletivo tem como finalidade, fomentar junto às empresas locais um calendário cultural diversificado trazendo projeção para marcas e instituições parceiras. Além disso, o TOADA tem com o objetivo criar um diálogo mais estreito com a população, em espaços que hoje não são usados, através do incremento e incentivo e da proposta de eventos ousados que criem pensamento crítico e possibilitem entretenimento a partir das mais diversas formas de arte.

O TOADA não pretende centralizar sua programação em Teresina, mas levar para diversas cidades do estado como Luís Correia, Barra Grande, Parnaíba e criar um calendário de eventos culturais de qualidade durante todo o ano.

O lançamento oficial do TOADA para convidados será realizado no dia 28 de novembro, às 20h, no Manin Cozinha com coquetel e pocket show da banda de Jazz, Chapa Quente. Na ocasião o Coletivo TOADA vai apresentar a sua proposta para a movimentação do cenário cultural e inovação no mercado piauiense, assim como já lançar os primeiros eventos que vão acontecer com a chancela da realização do Coletivo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES