Novo laser depila mais rápido e diminui a dor

Light Sheer Duet chega ao Brasil no final deste ano, deixando o verão mais prático

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apesar de duradoura, a depilação a laser ainda assusta por causa das dores que provoca. Mesmo com anestésicos e gelo, o tratamento incomoda e muita gente acaba fazendo menos sessões do que deveria, comprometendo os resultados.

Mas o laser de diodo, Light Sheer Duet, pode ajudar a diminuir o sofrimento. O aparelho é composto por duas ponteiras: a tradicional ponteira Light Sheer ET (com 9x9mm) e a nova ponteira maior chamada Light Sheer HS (22x 35 mm). Essas inovações resultam em maior versatilidade e agilidade para o dermatologista, diminuindo em 75% o tempo necessário para tratar áreas grandes, como costas e pernas. Daí o alívio da dor para o paciente.

Segundo a dermatologista Dra. Carla Albuquerque, membro efetivo da Sociedade Brasileira de Dermatologia, com o Light Sheer Duet são necessários apenas de 15 a 30 minutos para tratar pernas inteiras. Já com o uso do Light Sheer convencional seriam gastas, em média, duas horas para fazer o mesmo procedimento.

O uso de qualquer tipo de laser deve ser evitado em grávidas e em pessoas com a pele muito bronzeada. O novo aparelho está previsto para chegar ao Brasil no final deste ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES