Novo namorado de Anitta seria Nilo Faria: “Minha única verdade”

Relacionamento teria aval de fãs, que comentam nas fotos do casal postadas nas redes sociais

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O misterioso novo namorado de Anitta seria Nilo Faria, de Niterói, município do Rio. O rapaz de 21 anos tem aparecido em fotos com a morena e já se declarou: "Você seria minha única verdade", disse ele em uma imagem onde ambos estão abraçadinhos. Anitta respondeu com um emoticom sorridente com olhos de coração.

O relacionamento tem apoio de fãs nas redes sociais. "O casal mais perfeito", disse um seguidor. "Lindos, lindos", escreveu outro. Nilo chegou a posar com o cachorrinho de Anitta, Alfredo Antunes, e uma fã comentou: "Meninos de Anitta". A própria cantora assinou embaixo: "Lindos e meus".

Em entrevista ao "Mais Você" nesta sexta, 6, Anitta deixou escapar que estava com alguém, mas que ainda estava fazendo "teste de fidelidade". "Não estou sozinha não, no Dia dos Namorados eu vou estar acompanhada, vou levar o bofe comigo?, disse ela para Ana Maria Braga. E parece que os fãs de Anitta também estão vigiando Nilo para ele não sair da linha. "Tô de olho, rapaz, não só eu como o resto", disse uma seguidora no Instagram. "Cuida dela direitinho, viu, Nilo Faria?", pediu outra.

Nilo estava no camarote do polêmico show da cantora nesta quinta, 5, na Barra da Tijuca, no Rio, que deixou 3 mil pessoas de fora após lotação esgotada, causando tumulto na região. Ele também estava acompanhando a namorada durante entrevista a uma rádio carioca, há cerca de 10 dias.

Em seus perfis nas redes sociais, Nilo aparece sempre curtindo com os amigos em festas e shows. Ele tem fotos ao lado do jogador Neymar e da ex-panicat Aryane Steinkopf.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES