Namorado de Xuxa tem fama de pegador; currículo inclui ex-amiga

Entre tantas namoradas que teve , está a ex-Miss Brasil Márcia Gabrielle, de quem a apresentadora foi muito amiga lá nos anos 80

Novo par de Xuxa já teve fama de namorador | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O currículo amoroso de Junno Andrade começa a vir à tona depois que o namoro com Xuxa foi assumido. E uma parte desse passado envolve a própria Rainha dos Baixinhos. Entre tantas namoradas que teve ? afinal o cara sempre foi galã ?, está a ex-Miss Brasil Márcia Gabrielle, de quem a apresentadora foi muito amiga lá nos anos 80.

Márcia e Xuxa, nos tempos difíceis de início de carreira, chegaram até a dividir o mesmo apartamento. Junno e a ex-Miss ficaram noivos, mas não se casaram. Na época, depois do rompimento, Márcia Gabrielle passou uma temporada no México para curar a fossa. "O casamento não aconteceu porque ele era muito namorador e não queria mais compromisso. Essa era a fama dele", diz um amigo dos tempos em que Junno Andrade fazia um relativo sucesso como cantor de baladas, entre as décadas de 80 e 90.

Ontem, pela manhã, ele foi fotografado embarcando para São Paulo, onde tocaria com sua banda, Os Filhos de Ninguém, num bar da cidade. Na noite de quarta-feira, ele gravou suas últimas cenas da novela "Salve Jorge", mas não embarcou na última ponte aérea do dia como costumava fazer sempre que deixava o Projac. O que será que prendeu o novo namorado de Xuxa no Rio? Hummm, não é difícil de adivinhar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES