Núbia Óliiver diz que namorou atriz da Globo por um ano

A apresentadora e empresária concedeu entrevista ao portal Terra; confira!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Recordista brasileira em ensaios nus, a apresentadora e empresária Núbia Óliiver esteve na noite de terça-feira (25) na quadra da escola de samba Tom Maior, em São Paulo, para lançar sua 7ª capa na Sexy, que chega às bancas em fevereiro, sendo a 15ª vez que ela surge completamente sem roupas em revistas masculinas. Após sambar à frente da bateria, ela conversou com a reportagem do Terra e falou sobre as fotos ousadas, nas quais ela simulou uma cena em uma casa de swing. As imagens, surpreendentes, trouxeram à tona algo novo ao público: Núbia já transou com mulheres. E mais: namorou uma atriz da Globo por um ano.

Na contramão da ousadia de seu ensaio, que ela protagoniza cenas quentes ao lado de uma modelo, Núbia demonstrou preocupação com o futuro acesso ao material que a filha Anne terá através da Internet. "De alguma forma eu tenho que preservá-la", comentou. "Apesar de ter essa liberação sexual, ainda sou tradicional em algumas coisas", acrescentou.

Veja abaixo a entrevista que ela concedeu ao Terra:

Depois de tantos ensaios nus, o que este representa para você?

É o mais ousado e o mais difícil, porque eu tenho uma filha. Hoje a gente tem a Internet e sei que tudo o que eu fizer hoje vai ficar gravado, vai se espalhar e ela vai ter acesso. De alguma forma eu tenho que preservá-la. Difícil também por causa dos meus pais, porque eu ainda sou uma pessoa que dou satisfação para pai e mãe, fui criada desse jeito apesar de ter essa liberação sexual, ainda sou tradicional em algumas coisas.

Como você pretende preservar tua filha?

Da mesma forma que meus pais fizeram comigo. Eles sempre conversaram abertamente comigo. Tudo o que eu queria saber, eles me falavam. Teve uma vez que eu perguntei o que era um pênis. Meu pai levantou da sala, arregalou os olhos, mas minha mãe o cortou e disse que era o "pipi". Eles nunca disseram "filha, não é hora de você saber isso". Tive todas as explicações bem no preto e branco.

Com este ensaio você teme ficar taxada como uma mulher pervertida ou você não se importa?

Eu já ouvi alguns comentários e acho que a crítica virá nesse sentido, da mulher pervertida, pegadora, ousada, mas também de um ensaio nu bonito, não escrachado, pois estou mostrando o conceito de swing, mas não é aquela coisa escrachada. Você está vendo uma simulação e ao mesmo tempo nu. Em todas as minhas revistas, você nunca me verá com as pernas completamente abertas, eu sempre fiz um nu muito clássico.

Como você descobriu o prazer com mulheres?

Eu fiquei com curiosidade. Eu morava no Rio, em 1996, estava fazendo a novela Tocaia Grande, morava com uma amiga e pintou uma curiosidade, porque ela falava muito e gostava e sabe aquele pontinho de interrogação? Pintou um dia a curiosidade e eu resolvi experimentar. Estava solteira, não estava pegando ninguém, e nessa de experimentar eu gostei. Fiquei com essa pessoa por um ano.

Você ficou com muitas mulheres?

Não, fiquei com duas mulheres na minha vida. Minha opção realmente é homem, eu gosto de homem, o cheiro do homem me atrai. Eu tive estas duas experiências com mulheres e acho que para iluminar isso na minha cabeça e uma atraiu a outra. Eu estava no contexto de novelas e o meio... uma atraiu a outra e acabou acontecendo. Mas eu percebi que não é minha pegada, não é minha vontade, não é isso que eu quero pra mim, preciso de homem.

Essas duas mulheres são famosas?

Uma é bem conhecida, é uma atriz da Rede Globo, muito famosa, e a outra fez alguns trabalhos e depois sumiu, não fez mais grandes coisas.

Você perdeu o contato com essa atriz da Rede Globo com quem namorou?

Perdemos há muito tempo.

Ficou algum tipo de mágoa?

Não. Muito pelo contrário, imagina. A gente perde o contato né. Ela no Rio de Janeiro, eu em São Paulo, eu me casei, direcionei minha carreira para outros trabalhos, deixei as novelas, passei a ser empresária de gados. Nunca mais falei com ela.

Qual foi o maior número de pessoas que você já transou ao mesmo tempo?

Eu já estive em orgia, mas eu estava com o meu companheiro, mas não estava trocando de parceiro. Nunca experimentei swing, troca de casal. Eu não experimentei muitas das coisas que falo no programa que apresento no canal a cabo da TVA. Agora, por causa da revista, vão pensar que sou a maior "swingueira" da face da Terra. Entrei somente uma vez em uma casa de swing para conhecer o reduto e saí.

Você nunca transou com mais de uma pessoa? Foi sempre você e um único parceiro?

Não, nunca transei com mais de uma pessoa. As pessoas sempre me propõe, mas eu recuso.

Não tem curiosidade?

Curiosidade eu tenho.

E por que não fez até hoje?

Porque você tem que ter uma certa liberdade. Quando tem direito à liberdade, você passa a gostar da pessoa e quando você começa a gostar vem o ciúmes. Sabe quando um lado contradiz o outro? Eu sou uma pessoa conservadora, tenho um lado conservador, mas ao mesmo tempo tenho o lado sexual bem liberal, porém eu não sei se isso vai entrar em conflito. Eu tive um período casada, mas não tive nada disso. Meu ex-namorado nunca me pediu algo parecido com isso.

Em qual brasileiro, se pudesse, você daria um belo de um "trato"?

Vários (risos). Se ele não estivesse casado, e quero que isso fique bem claro, seria o cantor Daniel porque eu acho ele um homem bonito, educadíssimo, bonito, bom filho, bom marido, bom pai. Me dá uma vontade de ter um homem desse, é desafiador ter um homem desse, eu acho ele tudo de bom. Eu sou amiga dele e nunca falei isso pra ele (risos). Mas tenho o maior respeito pela mulher dele e acho ele lindo.

Quais os outros homens famosos que te deixam louca?

Reynaldo Gianecchini, mas me falaram que o pé dele é muito feio. Malvino Salvador, eita homem bonito. Ele está casado? Não sei nada sobre a vida dele.

O que um homem precisa fazer para ter uma noite de prazer com você?

Precisa ser diferente. Homem comum eu tenho de cinco em cinco minutos.

E como você consegue diferenciar?

Ah, imagina. Tenho 37 anos e conheço homens desde os 13. Você imagina? Perdi a virgindade aos 13 anos, então eu entendo. Sei identificar quem é o galinha, quem vai te deixar falando sozinha no dia seguinte. Gosto do homem maduro, não gosto do moleque, não gosto do homem famoso...

Por que não gosta dos famosos?

Porque sempre te dão dores de cabeça

E quem já te deu dor de cabeça?

Todos eles. Na verdade, eu acho que eu dei mais dor de cabeça a eles (risos). O Edmundo, que estava prestes a casar, e eu vim com uma entrevista bombástica (Núbia disse que havia transado com o ex-jogador e Eri Johnson ao mesmo tempo, mas desmentiu mais tarde, dizendo que apenas declarou aquilo para vender exemplares da revista). O Eri eu não digo que dou dor de cabeça, mas estou sempre falando no nome dele. O Alexandre Frota estou sempre falando o nome, mas é um fofo. Eu sou muito ciumenta e barraqueira.

Que tipo de homem não deita na sua cama?

Mulherengo, aquele galinha que acha que pode tudo.

Você os evita mesmo nos dias em que precisa e deseja fazer sexo e não tem um parceiro fixo?

Sim, eu me resolvo sozinha. Não preciso de alguém, consigo me resolver sozinha. Gosto de um colo, cafuné, mas a mulher sempre se resolve.

Algum homem já te agrediu na cama?

Sem eu pedir, não. Só nas vezes que eu pedi (risos).

Já fez sexo sem vontade?

Já, mas não foi nada agressivo. Foi naquelas vezes em que o namorado estava com muita vontade e depois de muita insitência eu acabei cedendo.

Já fingiu orgasmo?

No passado, sim. Mas com o tempo, vem a maturidade e você pensa: "quanta energia eu joguei fora"

Com quantas pessoas você já transou?

Perdi as contas (risos). Não consigo chutar. Foram um monte de qualidade, mas tive alguns ruins.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES