“Numa mão fósforo, na outra álcool”, alerta Antônia Fontenelle

Viúva de Marcos Paulo mandou indireta no Twitter e foi apoiada por Letícia Birkheuer.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Antônia Fontenelle usou seu Twitter no fim da noite de segunda-feira (26) para mandar um recado aos seus desafetos. "Numa mão fósforo, na outra álcool. Pra eu riscar o palito, não vai demorar muito. Tudo tem limite", comentou.

A enigmática postagem foi apoiada por Letícia Birkheuer, amiga da viúva de Marcos Paulo. "Também acho! Tudo tem limite! E tirar uma pessoa do sério como você, tão bacana, cativante, batalhadora, mãe, boa mulher, tem que ser um escroto!", arrematou.

Desde a morte do marido, a atriz vem postando uma série de declarações cifradas na Internet. Em 19 de novembro, Antônia já havia chamado atenção de seus seguidores e da imprensa ao dizer que estava tentando se manter calada. "Senhor, me dê toda sabedoria do mundo e me faça permanecer em silêncio, de modo que eu possa cumprir a promessa que fiz ao meu amor...", afirmou.

Antônia e Marcos Paulo não eram legalmente casados, mas estavam juntos há quase sete anos. O testamento do diretor deverá ser aberto em breve. Antes dela, Marcos Paulo havia sido casado com Flávia Alessandra, com quem teve uma filha, Giulia. Ele também é pai de Mariana, do casamento com Renata Sorrah, e de Vanessa, da relação com a modelo italiana Tina Serina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES