Numerologia identifica seu perfil sexual

asta utilizar seu dia de nascimento. Se ele tiver dois algarismos, é preciso somá-los, para reduzí-lo a um único algarismo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O sexo é um dos mais fortes e fundamentais impulsos humanos. É por ele que a vida se multiplica e é por ele também que conhecemos o prazer dos sentidos, numa atividade que desperta e expressa nossas emoções. A

pesar dessas características gerais, as preferências, as necessidades e até a freqüência das relações sexuais variam muito de pessoa para pessoa. Isso tudo exige ajustes com os parceiros. Só que antes de tentar o entrosamento, é preciso descobrir os altos e baixos de sua energia sexual para usá-la melhor.

A Numerologia pode ajudar nessa tarefa. Basta utilizar seu dia de nascimento. Se ele tiver dois algarismos, é preciso somá-los, para reduzí-lo a um único algarismo. Digamos que você nasceu no dia 15 de qualquer mês ou ano. Nesse caso, o número que vai revelar os melhores dias para você fazer sexo é o 6, resultado da soma de 1 + 5. Vale lembrar que os números apenas sugerem o que você deve fazer. Portanto, você não se dará de todo mal se desprezar as dicas que seguem:

Número 1 – Você costuma ser rápido e direto no que diz respeito à atividade sexual. Orgulha-se de sua resistência e vigor. Deve orientar suas energias para o prazer nas terças-feiras e domingos. Os meses de fevereiro, abril e agosto são os mais favoráveis para o ato sexual. Preserve suas energias sexuais nas sextas e sábados, especialmente nos meses de janeiro, maio e outubro.

Número 2 – Você prefere um envolvimento sexual lento e sutil, sem pressa. Gosta de ir com calma e curtir cada momento, deixando que emoções e a paixão tomem força. Seus melhores dias para o sexo são segunda e sexta-feira, particularmente nos meses de março, maio, julho e outubro. Evite se esgotar fisicamente às terças e sábados, em especial nos meses de janeiro, abril e novembro.

Número 3 – Se tiver um corpo bonito, é bem possível que você seja extremamemnte vaidoso. É que sua jovialidade reduz o processo de envelhecimento de maneira considerável e isso transparece aos olhos dos outros. Você tem uma tremenda energia sexual, mas é melhor gastá-la às terças e sextas-feiras, principalmente nos meses de março, maio, outubro e dezembro. Poupe-se às quartas e domingos, nos meses de fevereiro, junho e setembro.

Número 4 – Em matéria de sexo, você gosta de se expressar de forma exótica. Isso poderá surpreender seu parceiro, pois você aparenta ser muito calmo – até ser despertado. Não importa o que seja, você sempre procurará fazê-lo de forma diferente. Seus melhores dias para o sexo são o domingo e a quarta-feira, nos meses de fevereiro, junho, julho e agosto. Poupe-se aos sábados e sextas-feiras, nos meses de janeiro, maio e outubro.

Número 5 - É quase como se o erotismo fizesse parte de seu nome. As pessoas do sexo oposto se sentem permanentemente atraídas por você, ainda que seja casado. Você está sempre pronto para o sexo. No entanto, atinge o máximo às quartas e sexta-feiras, em maio, junho, setembro e outubro. Deve controlar-se um pouco nos meses de janeiro, março e dezembro.

Número 6 – Durante a vida inteira, você irá atrair sexualmente as outras pessoas. Não lhe falta charme para isso. Na cama, porém, você tende a ser conservador, embora seja carinhoso. É sedutor, mas de uma forma um pouco distante, dependendo do parceiro e da relação emocional existente. Seus melhores dias para o sexo são a segunda, quinta e sexta-feira. Os meses de alta são março, maio, junho, outubro e dezembro. Seja cauteloso aos sábados e domingos, principalmente em janeiro, fevereiro e agosto.

Número 7 - É bem possível que você tenha uma abordagem reservada ou até preconceituosa, em matéria de sexo. Os outros podem até subestimá-lo, até terem um envolvimento mais íntimo com você. Tente entender essa introversão, esforçando-se por ser mais aberto e dizendo ao parceiro honestamente o que você aprecia numa relação sexual. Seus melhores dias para o sexo são a segunda-feira e o domingo, nos meses de fevereiro, março, maio, julho e agosto. Dias menos favoráveis: sábado e terça-feira, nos meses de janeiro, abril e novembro.

Número 8 - Pode acontecer de você ser acusado de não ser uma pessoa apaixonada, mas isso não corresponde à verdade. É que você costumar abordar as coisas de maneira mental, e, por isso, precisa de um tempo de aquecimento. Mas quando desperta para o sexo, aí é fogo. Transforma-se num ótimo parceiro e transborda sensualidade. Melhores dias para transar: sábados e sexta-feiras, nos meses de janeiro, março, maio e outubro. Domingos e quartas-feiras não são dias muito bons, em especial nos meses de fevereiro junho, agosto e setembro.

Número 9 – É possível que você seja conhecido como uma pessoa sexualmente quente. Sendo dedicado e vigoroso, seus parceiros se satisfazem rapidamente, quase sempre antes de você próprio. Orgulha-se de ser bastante ativo no que diz respeito ao erotismo e tem boas razões para isso. Seus melhores dias para o sexo são as terças-feiras e domingos, em especial nos meses de abril, agosto e novembro. Já nos meses de janeiro e julho, nas segundas-feiras e sábados, não chega a estar à altura de sua reputação sexual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES