NX Zero na primeira noite do Carnafest

O Carna Fest terá as bandas NX Zero (primeira atração da noite), Forró Di Kunforça e Brigitte Bardot, Hanna e Amor Real

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cidade de Luís Correia já está em contagem regressiva para o maior Carnaval do Piauí. O Carna Fest, que começa hoje e segue até o dia 24 de fevereiro na arena da Praia de Atalaia, trará grandes e diversificadas atrações para agradar aos mais variados públicos. ?O folião pode esperar a maior mistura de ritmos do Meio-Norte do Brasil. Teremos música para todos os gostos. Do axé ao forró, do pop à música eletrônica?, antecipa Douglas Alexandre, diretor de marketing e eventos.

O Carna Fest terá as bandas NX Zero (primeira atração da noite), Forró Di Kunforça e Brigitte Bardot, Hanna e Amor Real, DJ Fábio, DJ Dudu Carioca, Furacão do Forró e Companhia do Calipso, que agitarão o público da arena. No bloco Crocodilo Beach, as atrações são Babado Novo, Patchanka, Voa Dois e Sambauê. ?Esse Carnaval será o maior dos últimos tempos e teremos recorde de público todos os dias?, diz Douglas.

Quem está animado com o evento é o prefeito Francisco Araújo Galeno, o Kim do Caranguejo, de Luís Correia, que diz que a cidade está toda preparada para receber as centenas de turistas que devem passar por lá durante o Carnaval. ?O Carna Fest vai ser um grande evento e

nós estamos prontos para receber o folião, todos os turistas do Piauí que irão para lá. Pousadas, hotéis, estão todos lotados?.

Quem ainda não conseguiu lugar para ficar a prefeitura coloca à disposição o telefone (89)9402-5077(falar com Aquimário) para consultas sobre abrigos que ainda tenham pela cidade de Luís Correia.

Entre as atrações, a banda NX Zero, revelação do rock brasileiro e destaque do Video Music Brasil, com os prêmios Melhor Videoclipe, Hit do Ano e Artista do Ano, com a música Pela Última Vez, vai mostrar a razão do sucesso conquistado ao longo de sete anos de estrada e com dois discos e canções no topo do

ranking das mais tocadas no Brasil. Com o segundo trabalho por uma grande gravadora, ?Agora?, lançado recentemente, a história se repete.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES