O amor venceu! Perlla reata casamento com baixista de sua banda

Cantora havia anunciado separação no final de abril.

Perlla e Cassio: juntinhos desde o dia 3 de maio | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pelo que tudo indica, o que seria a separação da cantora Perlla do músico Cassio Castilhol ? baixista de sua banda -, não passou de uma crise. Logo no começo de maio, os dois teriam sentado, conversado e decidido dar mais uma chance ao casamento.

?Bom dia! Em casa com a minha esposa. Vamos ver um filme para relaxar?, escreveu ele no dia 4 de maio em seu perfil de uma rede social. No dia anterior, o casal havia saído para jantar e feito as pazes. Cassio registrou o momento com a foto abaixo, para não deixar dúvidas.

Perlla preferiu ser mais discreta e apenas colocou uma mensagem da bíblia em seu perfil no Twitter, mas que dá bem o tom de seu atual momento.

?A mulher sábia edifica a sua casa, mas a insensata, com as próprias mãos, a destrói. Uma ótima tarde a todos?, postou nesta segunda-feira 9. Fofa, não?

Separação

No dia 27 de abril, o escritório de Perlla divulgou um comunicado falando sobre a separação.

"A cantora Perlla, através de seu escritório e sua assessoria, informa que está separada. Sobre o motivo, Perlla não entra no assunto", dizia o texto. Mas no dia 26, ela mesma já dava pistas sobre o seu novo estado civil. No Twitter, com uma amiga, ela usou a letra da música "Solteiro no Rio de Janeiro", do Cidade Negra, para falar sobre o assunto.

"Solteira no Rio de Janeiro, parada em qualquer praia sou solta em qualquer lugar"... (risos) Tudo passa... Só tenho 22 anos... Vivendo e aprendendo. Vou aparecer sim. Quero ver vocês. Agora posso", escreveu ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES