O nome dela é Jheniffer mesmo!

Cantora foi ao Universo Mulher cantar a doce coincidência

Adra Lyz | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O nome dela é Jheniffer mesmo! Apesar da grafia diferente da Jenifer da música de Gabriel Diniz, atração do Carnaval Euphoria, a moça canta a música com um refrão diferente para combinar com ela: “é que meu nome é Jenifer e eu também tô lá no tinder, é que eu faço umas paradas que você não sabe fazer”.

Apesar do nome Jheniffer Adra, a cantora sobe aos palcos com o nome artístico Adra Lyz. Ela esteve no Programa Universo, da jornalista Cinthia Lages, onde falou pouco da doce coincidência do nome e a música do carnaval 2019. “De imediato, gostei muito da música, mas música pra mim é uma arte muito séria, então mesmo que seja uma música pra dançar, se tem uma letra, tem uma mensagem. Conversando com uma amiga falando sobre a letra surgiu uma dúvida sobre o que seria ‘ela faz umas paradas que eu não faço com você’. Pois corriqueiramente ouvimos machistas catalogando mulheres como ‘as que servem pra casar e as que não’”, conta a artista. 

Mas a música termina sendo uma desconstrução do conceito equivocado. “Então ouvi novamente, fui buscar o clipe, e tive a mais deliciosa surpresa! Eu fiquei em uma felicidade sem tamanho, a identificação passava da feliz coincidência do nome. A Jenifer do clipe é a Jheniffer que eu sou! Uma mulher gorda, que se aceita assim, empoderada, feliz, que namora, dança, vive! E é uma mulher diferente, faz umas paradas que só ela, por ser única, sem querer se encaixar em nada”, aponta Jheniffer Adra. 

A cantora conta que a escola da atriz que estrela o clipe da música foi exata. “Ver a Mariana Xavier, linda, sendo escolhida, quando na cena há uma mulher padrão, é de uma representatividade encantadora para quem, como nós, é diariamente bombardeada pela imposição de um padrão que nós não queremos seguir”, define.

Música tem uma mensagem positiva

Acho a música incrível, uma brincadeira gostosa com uma mensagem gigantesca! As pessoas pedem a música sempre quando estou no palco, e eu adoro cantá-la! É o meu momento de glória no show: cantar sobre mim mesma! Eu já conhecia o trabalho do Gabriel Diniz , mas me tornei fã, afinal ele escolheu gravar uma música que traz a vida de mulheres reais para o centro das discussões da maior festa do país, essa visibilidade importa sim”, elogia a cantora Jheniffer Adra.

Mas a Adra Lyz, a cantora que também é Jenifer, afirma que busca cantar sobre o mundo feminino como um todo. “Canto música brasileira de todas as  vertentes, e quer mais brasilidade que uma música que descreve tantas mulheres brasileiras? Eu quero muito ir ao Carnaval Euphoria porque preciso ver de perto e sentir a energia do Gabriel cantando com garra o nome dela é Jenifer!”, acrescenta.

A moça também deu sua opinião para o polêmico aplicativo. “Sobre o Tinder, algumas pessoas têm o triste hábito de rotular tudo. É um aplicativo de relacionamento, você pode estar lá para conhecer pessoas, para conversar, namorar, casar ou um encontro casual. E não há problema nenhum nisso. Eu mesma estou lá, e não me incomodo com possíveis julgamentos pois sou muito Jheniffer para me importar”, conta em gargalhadas. Para Jhennifer, o Tinder é uma balada virtual.

Sobre o Carnaval Euphoria

A programação do Carnaval Euphoria tem início, todos os dias de sábado a terça-feira, a partir das 20h, com shows no trio elétrico. A edição de 2019 conta com artistas nacionais de peso, entre eles Gabriel Diniz, intérprete da música Jenifer.  Wesley Safadão, Xand Avião, Vintage Culture, Matheus & Kauan, Dilsinho, Parangolé, Henrique e Juliano, Oz Bambaz, Mano Walter, Avine Vinny, Márcia Fellipe e uma série de outras atrações multiritmos completam o time da alegria.

Os pontos de venda do Carnaval Euphoria estão instalados em diversas cidades. Em Teresina, os ingressos e passaportes estão disponíveis na Kalor Produções (Shopping Rio Poty e Riverside); em Parnaíba, na Canadá Veículos; em Luís Correia, no Rio Poty Hotel Praia; em Fortaleza, na Social Tickets (RioMar Shopping) e em São Luís, na 4Mãos Stores (São Luís Shopping). As vendas online acontecem pelo site ou aplicativo Ingresse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES